Eu queria saber se é normal não ter vontade de conversar ou ver o namorado às vezes ?! Comentei com uma amiga é ela disse que é falta de interesse, eu não sei, gosto dele sim mas tem dias que não sinto vontade de falar com ninguém.. não é só com ele. Tenho medo de falar pra ele e virar num mal entendido.
Eu tenho depressão e não estou num bom momento, ele não sabe disso mas tem noção que não me conheceu em um momento não tão bom.
Eu não sei se estou assim porque não estou bem comigo mesma ou se eu realmente não gosto tanto dele..

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
20/09/2018 20h37
Normalíssimo, todo mundo gosta de um tempo só pra si, uns mais outros menos (eu sou uma pessoa que PRECISA de um tempo sozinha, outras só gostam, outras quase não precisam, por aí vai)
anônima
20/09/2018 19h19
Ultimamente minha resposta para tudo tem sido: procure um psicólogo. :/
20/09/2018 19h23
Normal. Quando eu namorava e o cara grudava muito, me enchia o saco. Principalmente quando ligava nas horas em que eu tava tirando uma soneca