Onde estudo tem uma xerox que tem um cara lá que parece ter uns 50 anos. Tem cabelo branco. Fica me dizendo que ja tinha me visto por ali antes, perguntando qual o meu curso, se tenho namorado etc. Essas perguntas eu nem respondo me finjo de doida. E eu tenho 23 anos. Pra que esse cara velho fica dando em cima mesmo eu não tendo feito nada pra permitir isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/09/2018 20h11
Se o homem ficar esperando um sinal de uma mulher para chegar nela, vai morrer sozinho.
O tiozão está tentando conquistar alguém, qual é o problema? se não gosta, diz que namora e ele vai parar..
20/09/2018 19h55
Normal, ele tem interesse, se vc não gosta da uma cortada nele ou faça seu xerox noutro lugar ;)
anônimo
20/09/2018 19h28
Pergunta pra ele: "Pq está perguntando essas coisas? Só quero minhas cópias."
20/09/2018 21h19
O não ele já tem, logo ele arrisca. Se der certo ok, se nao, blz.
elas respondem
anônima
20/09/2018 19h27
o da xerox de onde eu estudo também já deu em cima de mim, eu ignoro
anônima
20/09/2018 19h29
porque tem homem sem noção por aí. nada a ver com vc, pois, certamente, ele faz isso com várias outras.
20/09/2018 20h45
A galera assistiu muito "Presença de Anita" e "Verdades Secretas", mas tiozão dando em cima de novinha nunca foi raridade (novinha caindo também não, mas).

Só ignora.

E a galera do xerox da minha faculdade também é cheia da graça, mas não costumam dar em cima, enfim, o que eu quero dizer é que gente que faz esses trabalhos são mais "abertos", pode ser por isso, mas nem todos dão em cima
anônima
20/09/2018 21h03
Que cara escroto. Continue na sua, sem abertura. Tomara q ele se toque da idiotice q está cometendo. Quando eu ia para o estágio, tinha o costume de parar em um barzinho para comprar balas (sou viciada), e o dono desse bar sempre q ia me entregar o troco passava sua mão na minha mão, me olhando com uma cara de tarado. Depois disso acontecer algumas vezes, parei de ir lá. Acho muito escroto.