Ela tinha meu numero salvo e agora ela simplesmente apagou meu numero ,sera que ela não quer que eu veja algum status ? conversamos quase todos os dias com ela e ela demonstra muito interesse por mim .Já estou ficando puto com isso

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/09/2018 21h09
Acho que ela não estava assim tão interessada em você.
20/09/2018 19h58
Pergunte a ela. Simples e fácil!
20/09/2018 21h06
Eu também já apaguei algumas vezes, mas nunca deixei de conversar com ele.
O fato dela ter apagado o número não justifica nessas condições de ver ou não o status, até porque tem a opção "exceto fulano", então ela com ou sem o seu número salvo não faria diferença quanto a isso.
Se está encafifado com isso, seja direto ou então se afaste por um tempo.
anônima
20/09/2018 22h33
Você conversa com ela no privado? Talvez ela não queira ver se você está online e mesmo assim não fala com ela... tem mulheres que são bastante inseguras, daí preferem tirar o número do crush do que ficar imaginando mil coisas
anônima
20/09/2018 22h44
Bipolar
20/09/2018 22h52
Não, ela não gosta de você.
eles respondem
20/09/2018 19h59
Mano, pergunta pra ela, esse é o tipo de pergunta que não tem como adivinhar.