Fiz um intercâmbio na Alemanha, e tive a oportunidade de conhecer vários países durante esse período (além de ganhar uma puta experiência no estágio, mas isso não vem ao caso aqui eu acho). Não mudei nada fisicamente, mas quando voltei percebi que as minhas antigas amigas passaram a dar mole, sendo que nem fiquei tanto tempo assim, foram 2 meses e meio.
Muito provavelmente tem a ver com a viagem, fiquei curioso kk

eles perguntam
8 1
elas respondem
20/09/2018 20h42
Só o fato de vc ter saído do país não te torna mais atraente, mas nesse tempo que ficou fora, imagino que vc tenha adquirido cultura, conhecimentos e experiências bacanas, e com essa bagagem vc está mais interessante. ;)
20/09/2018 20h35
Muito provavelmente não é a viagem o seu atrativo,
mas o que a viagem causou em você.
Pelo seu próprio relato, tornou-se mais experiente,
conheceu novas culturas, novas pessoas, voltou
com outros ares e conhecimentos.
Modificou-se onde é mais importante, internamente. :)
anônima
21/09/2018 00h17
Eu não gosto dos que foram, gosto dos que vão, pra eu poder ir junto.
20/09/2018 20h34
"Caramba, ele é um chato... mas já foi pra 30 países, então vou casar e ter filhos com o caboclo"

"Muito legal, muito bonito, mas cara, ele nunca nem saiu do Brasil"
anônima
20/09/2018 20h38
A viagem deve ter te deixado mais confiante ou te fez ter experiências tão interessantes que está transparecendo nas suas atitudes e conversas. Isso isso atrai uma mulher.
anônima
20/09/2018 21h04
Amo pessoas que gostam de viajar. Deve ser porque eu também já fiz intercâmbio e gosto de conversar com pessoas que tenham histórias para contar, trocar experiências.
Respondendo sua pergunta, talvez seja pelo mesmo motivo que suas amigas estão te dando mole.
20/09/2018 20h51
Homem interessado, com visão de futuro e gana de aprender/crescer/se aperfeiçoar, gera, pelo menos em mim, admiração. Se eu admiro algo em um homem, passo a olhá-lo de outra forma. Se tudo isso for relacionado ao trabalho, então...
Se você me dissesse que fez várias viagens p estudar, aprender outra línguas, viagem a negócios etc, eu ficaria muito mais interessada em saber mais sobre você, do que se você fosse à Disney, por exemplo (cagaria). Percebo isso em algumas mulheres que eu convivo também. Sei lá, pode ser isso
20/09/2018 20h35
A sua postura pode estar mais atrativa.
eles respondem
20/09/2018 20h32
tô tentando encontrar uma ligação, mas não consigo