Vou te dar um conselho... Aonde se ganha o pão não se come a carne.
anônimo
20/09/2018 20h41
Se ele não estiver em relacionamento, não for casado, não estiver ficando com alguém, só vai só. A vida é muito curta para ficar no " E se " diga para ele que está gostando dele ou demonstre isso. Lembrando que é bom não ficar flertando no trabalho pois isso pode prejudicar um dos dois então dentro do trabalho ele é seu colega de trabalho porém, lá fora, vá com tudo.
20/09/2018 21h17
Se enterra, para ver se brota...
Se jogo guria, se é isso que quer, se não é passa pro próximo e segue a vida.
Que se foda que é colega de trampo, se não der certo, erga a cabeça e vida que segue..
anônimo
20/09/2018 20h43
O problema começa quando a pessoa não sente o mesmo por você.
Acho que você deve se aproximar aos poucos e ver no que dá.
elas respondem
anônima
20/09/2018 20h40
Qual a sua proximidade com ele? ja ficaram?
20/09/2018 20h40
Ele é comprometido, solteiro? Qual sua aflição: não conseguir trabalhar direito por gostar dele, ou não saber como chegar nele?

Precisamos de dados
anônima
20/09/2018 21h09
Pior coisa... Se não der certo, vc terá que ver a cara do cidadão todo santo dia