bg1
224  21/09/2018 16h04

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/09/2018 21h30
Qualquer convívio que você tenha, independente da pessoa, é um desafio.
Imagine você morando com seu melhor amigo(a). Por mais que você goste de tê-lo por perto, o cenário muda quando essa pessoa passa a morar com você.
Imagino que seja quase a mesma coisa no casamento, porém com um peso bem maior.
Como diz o ditado, "cada louco com sua loucura" hahah.
20/09/2018 21h35
Adoro suas perguntas Chris
anônima
21/09/2018 16h00
Pq é uma situação muito séria, tem que ter responsabilidades, e o convívio com outra pessoa não é nada fácil.
anônima
21/09/2018 16h03
a vida adulta é uma coisa maluca, aí 2 pessoas com probleminhas inventam de casar..aí fode tudo.
21/09/2018 16h03
Sou louca, e não quero casar.
eles respondem
anônimo
20/09/2018 20h56
Dizem muitas coisas, se você casa você é louco, se você fica solteiro você é estranho, as pessoas gostam mesmo é de reclamar e dar palpite na vida alheia.
Faz o que você achar melhor, o preço quem paga é você.
anônimo
20/09/2018 20h57
A ideia de ficar com uma única pessoa para o resto da vida não agrada todos.
20/09/2018 20h58
Porque a maioria dos casamentos dá errado e mesmo sabendo disso você resolve arriscar.
20/09/2018 21h01
Vida de casado é boa sim.
Eu só estou dando um tempo, quero aproveitar pelo menos dois anos sem ficar amarrado com ninguém...
Passado esse período quer entrar no quarto casamento, se não for pro resto da vida, que se foda.. Me caso pela quinta, sexta,.. décima vez..
20/09/2018 21h07
Acho que porque o casamento é algo que envolve família, bens, etc. É algo que você não pode entrar de brincadeira.
21/09/2018 16h04
Trabalhe pra ter suas coisas, arranje uma mulher, pague pelo casamento, festa, lua-de-mel, móveis pra casa nova, trabalhe pra caralho pra sustentar uma mulher e filhos que reclamam que você trabalha pra caralho, escuta a mulher reclamando que você mudou e não aguenta mais e quer divorcio, separa e perca metade de tudo que tem e a guarda dos filhos, e ainda por cima sustente a vagaba e a pirralhada que só vê no seu fim de semana de descanso.

Aí fala pra essas pessoas que elas não têm um ponto.