Suponhamos que vc tem o poder de ficar ou não invisível, vc deixaria os seus pais te verem?
Ou acompanharia tudo de perto, mas sem ninguém te ver...
Que música escolheria pra tocar nesse dia?
Você iria chegar perto do bebê? (no caso, você mesmo)

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/09/2018 21h17
Sim, e esfaquearia a mim mesmo.
anônimo
20/09/2018 21h23
Se por acaso você matasse você mesmo, seria um suicídio ou um homicídio ?
20/09/2018 21h26
Eu nasci pelado, teria vergonha de me ver pelado..
então não, não gostaria..
elas respondem
20/09/2018 21h16
Eles poderiam me ver, pois não sabem que sou eu, nunca viram minha cara e, ao ver o meu eu bebê, não me reconheceriam ao me ver adulta

Música? Sei lá, talvez Nessun Dorma

Acho que sim, acho que eu tocaria no bebê/em mim kk
anônima
20/09/2018 21h26
Eu avisaria os médicos pra tentar logo a cesariana, pois minha mãe sofreu demais com fórceps e eu acabei fazendo caquinha dentro da barriga .Por sorte não aspiriei kkkkkkkkkk eu acho ?
anônima
20/09/2018 21h20
Aproveitaria para me matar.
anônima
20/09/2018 21h37
Eca...meu pai filmou, e eu nunca tive coragem de assistir.