Unica coisa q ele fez foi me falar "parabens" pelo whatsapp e me levar p almoçar no shopping lixo da nossa cidade. Eu nao estava muito bem hoje e ele em vez de me animar nem um abraço deu, ficou reclamando, foi pessimo. Voltei mal p casa. E nao é a primeira vez. Minha auto estima fica baixa junto com ele (esta baixa) e nunca saimos p fazer nada. E ele trabalha!! Poremm esta quebrado. Atolado em dividas. Nao busca melhorar e qnd se trata de dar algo p mim, ele evita, ele nao da.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/09/2018 22h04
É uma situação complicada, foi legal da parte dele por ele ter te levado para almoçar no shopping, lixo ou não, a senhorita deveria reconhecer que ele se importou em pelo menos tentar te agradar.
Sobre ele ter reclamado e não ter te dado carinho, foi um vacilo da parte dele já que era seu aniversário e além disso estava se sentindo mal.
Diga à ele que apesar disso a senhorita queria carinho e atenção, que queria ser elogiada e que queria ter feito coisas legais com ele hoje e ter se sentido especial.
Se ele não te agrada e faz com que a senhorita se sinta mal, porque não termina e seja feliz com alguém que te trate bem?
Não tem como dar minha opinião 100% formada com base apenas nisso mas acho que a senhorita foi mimada e acho que seu namorado poderia ter te dado mais carinho e atenção.
20/09/2018 22h04
fazem sexo?..ou nem isso..s.e faz..vc so é boa pra sexo..se nem isso, entao troque de namorando, ele nao vai te acrescentar em nada alem de sofrimento, enquanto perde tempo com alguem que nada acrescenta na sua vida, poderia estar alguem que poderia estar de dando presente, mimando e curtindo do seu lado
elas respondem
anônima
20/09/2018 22h02
Era só você ter tomado a iniciativa de sugerir algo diferente para celebrar seu aniversário.
anônima
20/09/2018 22h02
Troque de namorado.
20/09/2018 22h04
Tenta resolver seus conflitos internos
20/09/2018 22h04
Não tá feliz com ele, separa. Não fica projetando coisas nele.
20/09/2018 22h05
Já tive namorado que esqueceu meu aniversário.
É uma coisa que eles fazem.