Na realidade ela terminou o relacionamento mas foi muito conturbado para ambos os lados ao invés de cada um toca a vida continuamos nos falando e o pior foi que a gente se apegou mas nunca mais ficamos agora tem uma garota interessada e não tenho coragem de fala pq sei que ela ficará chateada mas não quero disperdiçar a chance de ser feliz isso me deixa confuso

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/09/2018 22h03
Não precisa falar nada, pega a garota e pronto, toca tua vida.