1.46K  20/09/2018 22h11

Ela demora a responder as minhas mensagens de propósito. Conversamos a 4 meses e nunca tivemos uma conversa em tempo real no wpp, por causa dela. Quando a gente se vê na igreja ocorrem muitas trocas de olhares e ela continua conversando comigo mesmo eu falando que quero beijar ela, uma vez falei que to achando que vou ser o namorado dela, no dia do aniversário dela mandei um audio tocando uma musica romantica pra ela. Já dei muitas outras cantadas. Ela tem 15 eu tenho 19.

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/09/2018 22h09
Eu detesto isso, sabe?! Pra que ignorar? Que joguinho besta de gente imatura que se faz de difícil! Ta com vontade? Vai lá e fala! Isso de ignorar so faz perder a interesse
anônima
20/09/2018 22h10
Ainda é criança
anônima
20/09/2018 22h09
ela é tímida ela não responde na hora pra pensar no que vai dizer ela não vai querer fazer chamada de video
20/09/2018 22h08
Ela é tímida, não desiste.
Mas sua idade não é um problema para a família dela?
anônima
20/09/2018 22h11
Nenhuma mulher acha atraente um cara muito romântico..vc tem que maneirar ai..não pode mandar mensagem todo dia..a semana tem 7 dias vc deveria mandar mensagem 2 ou 3 dias na semana e dar espaço pra ela correr atrás de vc também, vc não deve ficar se declarando pois ela não é nada sua..logo logo ela vai cansar de vc se continuar assim
eles respondem
anônimo
20/09/2018 22h07
Você esta assustando a menina assim. Vai com calma.
20/09/2018 22h07
tome tento, Pedrão