"Você tava ridicula! Gaguejando, quase nao saiu a voz!"
Minha irmã sobre a minha apresentação na escola.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/09/2018 22h13
" Justin Bieber da Índia! " até hoje me doi.. Não tanto quando " Vai o jamal de quem quer ser um milionário. "
anônimo
20/09/2018 22h15
Temos tendência a lembrar de coisas negativas do que positivas.
É foda o quão impacto causa palavras negativas. Acredito que deva ter sido elogiado 1000 vezes, e lembro das 10 em que fui "zoado".
anônimo
20/09/2018 22h17
Cuidado pra nao ficar impotente por que se naobtu vai crescer e ver todo mundo com mulher e sontu sozinho
Uma das primieras meninas que eu fiquei eu broxei e agora to so e essa frase ecoa na minha cabeca estou inclusive hipocondriaco comedo de algo me deixar impotente
anônimo
21/09/2018 08h05
“Em 2000 não chegará! De 2000 não passará!”

Uma crente falando pra minha mãe sobre o fim do mundo.
anônimo
21/09/2018 08h36
"Sinto muito, mas isso não é pra você."
Depois eu mostrei que não era pra mim, era pra qualquer um que não tem coragem de tentar de novo, e de novo...
elas respondem
anônima
20/09/2018 22h15
sim , vc é uma decepção fazia tempo que não lembrava , lembrei com sua pergunta, mais esqueça isso ficar lembrando só traz sofrimento
anônima
20/09/2018 22h20
nossa, muitas... e foram mais conselhos que levei pra vida toda :)
21/09/2018 08h46
Ah não...eu lembro de muitaa coisa.
Ex. :"você tá louca, menina?! Eu deveria te dar uma surra agora(choro)"
Eu tinha uns dez anos e já tinha tendências suicidas. Eu pulei na frente do carro a minha mae q puxou e me salvou ksjsk ela me deu um tapao na hora.
anônima
21/09/2018 08h50
"Tu é feia" o mundo dar voltas o garoto q disse isso importou pra ficar cmg...claro ele nem se lembrava q eu era aquela garota q ele falou isso