Meu namorado e eu estamos juntos ha um tempo e conheço a familia dele e eles me amam.Porem,ele ainda não conheceu a minha que por acaso é bemmm rigida.Ele não se acha bom o suficiente pra mim sendo que eu o escolhi,atualmente ta dizendo coisas como "vc poderia ter alguem melhor" e "e se no futuro vc achar alguem melhor?" Não sei como tirar essa insegurança dele.Dicas?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/09/2018 01h06
Eu vivia dizendo isso para algumas guria..
Mas infelizmente, não encontraram não...
Mas acabei dando sorte, pois elas estão bem acabadinha .
21/09/2018 01h29
Ele tá comendo uma mulher mais gostosa e tá so preparando o terreno pra lagar fora.
anônimo
20/09/2018 23h07
Só mostre que está ao lado dele e que o ama, fala dele pra sua família, fale que eles gostam dele e fale que ele é o homem da sua vida. Quando amamos, temos medo de perder quem amamos ou de não ser bom o suficiente, mostre para ele que ele é tudo oque a senhorita sempre sonhou.
anônimo
21/09/2018 00h52
bom o suficiente kkkkk
larga esse cara, ele vai te arrastar pra baixo
elas respondem
anônima
20/09/2018 23h04
Vc n pode tirar essas inseguranças dele. Vc pode convencê-lo a buscar conselho com psicólogo para indentificar e a trabalhar as questões q fazem ele ter essas inseguranças e vc pode apoiá-lo.
anônima
21/09/2018 15h55
Ele nao está interessado em conhecer tua família.
anônima
21/09/2018 15h59
não teria paciência. Se ELE não se considera suficiente, já é um motivo pra vc procurar alguém melhor.
21/09/2018 16h22
Pra mim, isso ta parecendo desculpas para cair fora. Mas possa ser que não seja isso