11.8K  20/09/2018 23h39

Boa Noite, Alguém sabe dizer quem já cometeu esse ato? Eu fiz na infância por influencia de um amigo meu! Hoje em dia eu fico 24 horas pensando, eu não sei o que esta acontecendo comigo, Alguém me ajuda? estou inseguro pra caramba! se sou hétero ou gay / bissexual, toda vez q falam palavras tipo gay viado etc eu lembro desse acontecido e isso destrói minha cabeça! E muito difícil lidar com isso! Pra vocês terem ideia! quando eu me acordo essa é a lembrança que vem na cabeça!!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2018 22h53
O que é isso?
20/09/2018 23h02
É comum entre crianças de idades próximas. Na dúvida, se isto te angustia, procure ajuda profissional
20/09/2018 23h32
Vc sente atração por homem? Se não sente então não é! Não se culpe por algo da infância, é normal acontecer esse tipo de coisa pq estão descobrindo a sexualidade!
anônima
20/09/2018 23h39
eu acho que vc foi abusado, vc ja tentou procurarum psicologo
eles respondem
20/09/2018 22h49
Procure um terapeuta, psicólogo
anônimo
20/09/2018 22h54
Meu amigo, ser homossexual não é doença não kkkkkk, fique tranquilo em relação à isso pois é tão normal quanto ser hetero porém, caso isso te faça mal e te incômoda e não por conta da sua sexualidade e sim da sua cabeça, vá à algum psicólogo, talvez ele te ajude a " se livrar " destes pensamentos.
20/09/2018 22h52
Nessa época, qual era a idade de vcs?
anônimo
20/09/2018 23h05
É comum a distorção do sexo apos alguns acontecimentos no passado, seja abuso, brincadeiras sexuais na infancia, podendo levar a ser sexualmente compulsivo, duvida sobre a sexualidade, uso de pornografia, entre outras coisas...talvez voce se sinta culpado pelo que fez, a culpa nao deve existir jamais, voce pode encarar como uma curiosidade,mas caso fique lutando consigo mesmo, é bom procurar ajuda, provavelmente vc não é gay, nem bi, mas pela relação na infancia ,pode influenciar