Diz meu namorado q nao é nada disso e que eles nunca falaram mal de mim. Mas eles não tem carinho por mim, não elogiam.. É praticamente só oi e tchau. Eu estava mal esses dias minha sogra mandou mensagem perguntando como eu estava, e nem me respondeu. Hj foi meu aniversario e nao me desejaram parabens. Eu sou uma pessoa fria, quieta, mas educada, bonita, meiga... Nunca faltei com respeito. Mas estou desanimando

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/09/2018 23h59
Pode ser só o jeito deles mesmo.
elas respondem
anônima
20/09/2018 23h02
Feliz aniversário ..que Deus te abençoe..e desejo que vc seja feliz !!
20/09/2018 23h04
Então queria Anônima, o mundo infelizmente não é inteiramente formado por pessoas recíprocas e educadas, esse tipo de pessoa como seu sogro e sogra infelizmente são comuns.
Ou eles realmente não curtem você, ou eles são simplesmente mal educados mesmo, só curta com o seu parceiro e tente comer pelas beiradas, quer dizer, aos poucos tente conversar com eles e analisar a situação pra entender melhor as coisas.
anônima
21/09/2018 00h10
Eles não gostam de você e precisam te engolir por causa do filho.
O importante é que o seu namorado gosta de ti o resto é resto.