eles respondem
porque a imagem da mulher vem desde muitos e muitos seculos que deve se comportar, ser santa,...mulher querer sexo casual, é puta, safada, merece ser apedrejada até a morte, homem que pega várias é o escolhido de Deus, o pau de ouro, o merecedor do trono..se mulher procura 2 caras para sexo, é vadia, biscate, o homem que faz sexo com duas, é comedor, o fodão, a espada lord of pica..
Deve ser por isso:
https://preview.ibb.co/gOLduz/29249508_1637488756343107_797547797342584832_n.jpg
Hoje em dia? Sei não, hein. Eu acho que é mais tabu para os homens do que para elas.
Essa ideia de tabu atualmente é procurar pelo em ovo.
Ninguém vai parar de usar adjetivos para adjetivar outras pessoas, eles serão sempre críticos de acordo com seu julgador. A questão é bem simples: quer fazer o que quer, pode fazer, lembre-se que o outro também tem o mesmo direito.
N sei não viu...as meninas que converso e saio são muita espertinhas.kkk é um direito de ambos. Eu gosto de mulher que não tenha tabu nessa parte, mas sem perder os princípios d um mulher de valor!
Uma coisa é transar livremente com quem vc gosta e tem compromisso, outra coisa é transar com 50 em uma semana. E homens que pegam geral são tratados como comedores e fodoes pelos outros homens, nenhuma mulher acha um homem desse comedor e fodao. Não vejo esse tabu na sociedade atual.
Puts, eu também não sei, porque??
A educação, o machismo, ..... ?
Pq algumas pessoas adoram julgar
É tabu prá 95% de mulheres brasileiras que não tem personalidade. No exterior mulheres são determinadas e não ficam sem fuder, fodem qd querem.
Porque mulheres são burras e tem menos neurônios.
vcs foram educadas pra n falarem sobre isso
Muitas vezes homens não respeitam mulheres que falam livremente sobre o assunto.
elas respondem
É cultural, mas com a informação rápida e fácil isso está mudando.
A sociedade julga, e isso incute medos. Medo de ser vista como uma qualquer, medo de ser destratada, medo de não darem a ela o valor que ela merece por viver sua sexualidade. Porém, conseguir se entender com a própria sexualidade é uma grande libertação. É um caminho difícil. Pra algumas impossível. Mas acho que cada da vez mais algumas mulheres conseguem.
É? Não sei, pra mim não é.