Gosto da ideia de poder ajudar com boas respostas. Sim, estou curtindo.
Só acho que precisa de novidades, pois, está ficando parado.
18/03/2014 01h12
Curtindo e compartilhando, já falei para alguns amigos meus e eles também curtiram.
Parabéns ao @Marcus e @Gabriel ótima ideia, não tenho conhecimento de outra rede social com o mesmo propósito que essa, Mas ainda acho que deve ter algumas mudanças por aqui além de um aplicativo.
17/09/2014 13h04
Sim, ta meia parada mas é bem legal, quero o chat também :D

O ruim que vamos deixar nosso chat improvisado de lado...
anônimo
17/09/2014 13h07
Tá meio parado agora!!.. precisamos inovar!..mas é bom sim!
26/09/2014 19h11
Também estou achando bem legal.
elas respondem
anônima
22/09/2014 10h28
Como a @morena disse aqui é um site bem legal e diferente, além de ajudar e sermos ajudados, conseguimos uma família de coração, pois este site é muito bem frequentado, espero que permaneça assim rs.

Parabéns @Gabriel e @marcus muito sucesso!
18/03/2014 06h39
tbmmm *-*
17/09/2014 07h33
Eu curti desde que entrei, por isso estou por aqui \o
17/09/2014 10h36
Sim..além de tentar ajudar as pessoas com minhas respostas ..conheci pessoas super legais ..consegui uma familia aqui ..é viciante ..quando não entro e como se faltasse algo kkk. Este site me diverte e os anonimos ''inconvenientes'' me estressam (mas faz parte )rs
Parabens @gabriel e @marcus aguardando pelo chat ansiosa *--* rs .
anônima
26/09/2014 19h15
De início posso dizer que é legalzinha sim