3.79K  04/12/2015 17h18

Queria de fato entender qual a diferença entre transar com uma mulher gordinha, magrinha, ou o tipo "gostosa" . Não é vagina do mesmo jeito? Pq então, a maioria dos homens dão preferência as gostosas? Digamos que as três sejam "boas de cama" da mesma forma, mesmo assim, com as gostosas será mais gostoso?

* é uma pergunta seria, queria de fato entender a diferença. Então conto com a sinceridade de todos :)

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/12/2015 17h18
A mulher que tem curvas, cintura fina, ancas largas, seios volumosos e tal passa para o inconsciente do macho a idéia de que é boa parideira, por isso também que a fêmea prefere o macho mais alto, de ombros mais largos, pois passa a idéia de força, virilidade e proteção. Fomos programados lá na pré história, sempre focando na alimentação, procriação e preservação da cria.
anônimo
04/12/2015 16h33
Viagem sua...
Cada ppk é única.
E tem gostosa pra todo mundo.
VC está fazendo nivelando as mulheres por peso e não é isso que faz a diferença.
Enfim...
Viva as ppks
anônimo
04/12/2015 16h39
Acho q porq as gostosas dão mais tesão, por isso o sexo fica melhor. Mas tem gosto p tudo.
anônimo
04/12/2015 16h45
Gordura ou magreza n excita. Isso é óbvio. N entendo como n consegue entender algo tão óbvio do ser humano. Se o físico n importasse ninguém se esforçaria mais pr emagrecer ou engordar.

Vc provavelmente é gordinha e está preocupada sobre o q acham disso. Tem gosto pr tudo, então sendo gordinha vai atrair alguns caras sim(se for arrumada, higiênica, cheirosa e d boa tbm) agr se fosse magra, ou "normal". Iria atrair mais atração do q como gordinha.
anônimo
04/12/2015 16h53
Diferença visual, basicamente. E depende do homem, tem muita gente que adora gordinha, mulher mais cheinha, mas tem gente que curte as magrinhas, então...