2.13K  01/07/2019 09h45

Quanto eu estava me separando do meu marido, conheci um cara bem mais novo que eu, eu tenho 37 e ele 26. Era pra ser sexo casual, mas eu, estava carente, me apaixonei e muito. Saímos algumas vezes. Eu confessei que estava apaixonada e ele quis terminar. 02 meses depois me procurou, uma despedida.... De lá pra cá saímos algumas vezes. Porem, Minha sepração nunca foi pra frente. Moro na mesma casa de meu marido. Um pouco pelos filhos, temos uma empresa juntos, que é muito focada na nossa imagem. Se terminarmos passaremos por uma grande crise na empresa tbm. Tenho receio da parte da grana, de ficar difícil. Por outro lado, já faz 01 ano e meio que saio com o cara mais novo. Saímos pouco. Conversamos pouco. Quando saímos é incrível. Ele me conta tudo da vida nestes momentos. Das meninas que ele fica, o que ele sente. Sinto que temos.uma.grande ligação. Mas eu sou medrosa de terminar meu relacionamento, enfrentar a família e ter uma crise na empresa. Não.sei o que faço. Eu estou apaixonada pelo mais novo. Ele, quando saímos é de uma encanto e ternura enorme comigo. Mas não conversamos muito por rede social, ou whats. Meu marido sabe de tudo, temos um casamento de fachada mas ele me diz que sofreria muito se eu saísse de casa. Deixo a minha história com vocês e estou disposta a ouvir, ou ler kkk, o que vier. Obrigada.

elas perguntam
36 27
eles respondem
21/09/2018 00h16
Olha, sou bem liberal na partrle amorosa...mas notando esse casos fico bem triste e decepcionado mais ainda com a imagem e o significado que alguns dão pra RELACIONAMENTO. Permaneço solteiro por convicção, pois infelizmente a maioria dos atuais casamentos/ namoros são de fachada.
Não sei o que te dizer...mas é triste ver aa famílias se deteriorando assim...mas n é um sermao ta?
Se não da mais, segue o jogo. Acho q isso já acabou. Só mt cuidado com as crianças...elas se espelham e memorizam muito qlq atitude dos pais.
É isso.
21/09/2018 15h11
"" temos uma empresa juntos, que é muito focada na nossa imagem. Se terminarmos passaremos por uma grande crise na empresa tbm. Tenho receio da parte da grana, de ficar difícil. ""

É por isso que não acredito em pastores e muito menos dou 10% do que ganho, como dízimo, para uma igreja viver de aparências...
anônimo
24/09/2018 10h23
Fico triste pelos seus filhos...
15/10/2018 10h42
Olha até onde você gosta de você mesma ? achas que compensa levar um casamento de "Fachado" só porque você tem medo de não arriscar ? Confie em você a felicidade não tem preço no mundo, de que adianta viver uma vida infeliz por causa dos filhos ? eles crescem e vão seguir a vida e você lá na frente irá olhar seu passado o cara que você queria estar podera estar casado com outra, nunca diga oque muitas mulheres falam, "Esse cara não é pra mim ele merece uma mulher melhor" isso é coisa de gente sem amor proprio, faça você feliz o resto é consequencia, pegue suas coisas e vá viver sua vida, negocio é negocio isso no começo vai ser ruim mas depois se alinha, então uma dica de um desconhecido busque sempre sua felicidade e cá entre nos se você ficar assim como está é pior pois você estará traindo os dois !! Se DECIDA e seja FIEL. Espero ter ajudado abraços
anônimo
16/10/2018 00h16
Termina com seu marido.

O que você vive não é mais real.

A vida é muito curta pra se viver uma mentira.
anônimo
21/09/2018 11h08
Como é isso, seu marido sabe q vc transa com outro homem e vcs ( vc e seu marido) dormem na mesma casa?
21/09/2018 00h18
Parabéns, swingueiros.
anônimo
27/10/2018 00h09
Velho que nojo dessas mulheres que não se dão ao respeito .
anônimo
25/09/2018 01h17

Eu só sei que você é uma imensa vagabunda.
27/10/2018 00h01
Bom se teu marido aceita, não tem o que os outros julgar. Aí tu tem.que ver se deixar esse relacionamento (e tudo que está ligado a ele) Vale a pena pra ti, fora que, por mais mágico que seja o teu relacionamento com o "novinho", acredite que é verdade aquela coisa de amante é uma coisa casado é outra, eu já passei por isso é sei o que eu falo, depois não diga que não avisei huaha
anônimo
21/09/2018 14h16
Você tem tudo pra dar errado e sofrer muito com suas decisões daqui pra frente. Mas não pense que estou agorando, te desejo sorte e juízo.
anônimo
26/10/2018 12h25
Bem vagaba vc
anônimo
21/09/2018 00h30
nem li seu textão, mas ok
anônimo
03/11/2018 12h11
Que lambança hein, não vai dar certo, pq já começou errado.
03/11/2018 14h42
Se seu marido sabe de tudo e o seu amante não pretende ter relacionamento sério com você e você está ok com isso, o que há pra ser mudado nesse cenário?
16/10/2018 02h23
Olha não se separe, esse cara novinho está numa situação extremamente confortável, não tem responsabilidade alguma, faz sexo com várias e você aceita, não tem que cuidar da casa, então é muito fácil ele ser o bom dessa história!

Você já falou com seu amante se ele também quer ficar com você depois de separada? Acho provável que ele não queira ficar com você porque como você vai estar teoricamente livre haverá mais cobrança sua sobre ele, mais presença, ele não vai mais poder ficar com as meninas que ele lhe conta numa boa!

Um mulher separada com filhos tem mais dificuldade em conseguir novos relacionamentos, não estou dizendo com isso que é pior ou melhor pessoa, apenas que se for namorar o cara vai saber que as crianças também fazem parte do relacionamento!

Eu surpreso com o comportamento do seu marido, aceitar tudo para não destruir a família.
15/10/2018 08h56
Parabéns! Se seu marido não acha ruim o que eu posso dizer ?
24/09/2018 10h06
Sua empresa seria uma igreja?
24/09/2018 10h07
Acho que se está bom para ambos, não tem porque esquentar cabeça com isso. Aproveite a vida e seja feliz com ele (e os outros).
anônimo
20/09/2018 23h34
Quem transa melhor?
20/09/2018 23h36
Faça o que achar melhor, moça.
20/09/2018 23h45
Vc quer q eu diga o que?

Uma q seu marido sabe e acha melhor continuar com vc, e vc ao mesmo lado sabe q se terminar vai atrapalhar na empresa......outra, q esse cara mais novo fica com outras......

Daí vc quer fazer o q? Só espero q vc n faça igual aos casos da tv, q a mulher arruma amante e mata o marido achando q vai ficar com tudo......

Acho q nisso, vc vai uma hora ou outra pegar uma doença, engravidar, ou sofrer alguma agressão ou vc agredir um dos dois....

Ou vc deixa como esta, ou chama ele pra morar com vcs....quem sabe seu marido aceita!
21/09/2018 09h28
Já q vc está disposta a ouvir, escuta essa musica aqui
anônimo
20/09/2018 23h39
sou assim tb, não namoro, mas saio com uma mulher casada a 3 anos entre idas e vindas, era só sexo casual TB. mas só chegou aos 3 anos, pq está rolando sentimentos de ambos os lados... tenho uma química enorme com ela, algo que nunca senti em outra mulher, o cheiro natural dela, suor, ela fisicamente, tudo... mas o casamento dela de 15 anos, já não vai bem a uns 10 anos, e ela TB tem medo de terminar, por causa do filho, família , emprego etc, o marido dela já sabe da traição, mas ele TB traiu ela com a prima...a situação assim é bem complicada. Não sei o que você poderia fazer no momento, mas acho que realmente a imagem da empresa aí, tem que ser conversada com seu marido e entrarem em um acordo, não só pelo cara que você gosta, mas pela sua vida e futuro..
anônimo
01/07/2019 09h45
Quanto tempo mais você pretende ser infeliz?

Empurrei meu casamento 7 anos, foi a maior frustração e perda de tempo da minha vida! Pensão, divisão de bens? Barato demais para a vida de merda que eu vivia... Separei, enfiei a cara no trabalho; de cabeça fria e leve, sem hora para voltar para casa, motivado, encarei um MBA e só tenho dado passos à frente nesse aspecto.

Para os meus filhos também foi, de certa forma, bom porque deixaram de assistir à nossa indiferença dentro de casa, a falta de carinho, a falta de contato, passaram a "curtir" mais porque eu passei a sair mais com eles, passear, comer fora, viajar, coisas que evitava de fazer para evitar a presença dela que sempre provocava uma briga (comigo, com guardadores de carro, garçons e até mesmo com as crianças), uma situação desagradável e estragava tudo. Eu me transformei, se para minjas filhas eu era "o cara legal" hoje dizem: "meu pai é foda!"

Empresa, a menos que vocês sejam conselheiros amorosos, pastores, etc.. não consigo alcançar por qual motivo a imagem da empresa seria afetada? Isso não é algum medo que seu marido coloca em você para mantê-la estaiada a ele? Por que haveria uma crise? Acho que só se decidissem partir para a briga, mas aí ambos só têm a perder.

O "casual", na minha opinião o único perigo: se tomar uma decisão tome por esses motivos aí de cima, e não por ele. Deu para ver pela opinião das fadas do amor aqui como quem não viveu uma experiência julga, então, cuidado para não jogar na conta dele as suas atitudes, ele tirar o corpo fora e você ficar sem chão. Aí, acredite, é ladeira a baixo!

Seja feliz, você merece e seu marido vai encontrar o caminho dele.
20/09/2018 23h33
Q complicado, hein, amiga.
Pelo menos seu marido tem os cachos dele tbem?
24/11/2018 15h55
Você esta feliz?
Então pronto!! Relaxa e aproveita, isso só diz respeito a você.
anônimo
19/12/2018 00h36
Quem nunca? Eu gosto é dos relacionamentos que me fazem sentir vivo. O resto Foda-se a opinião dos outros.
30/06/2019 18h32
Complicado...
anônimo
02/11/2018 22h52
Bem, você é adulta e esta ciente das suas decisões.
Resta saber se quem vc busca,também esta buscando vc.
Só posso lhe desejar boa sorte.
16/10/2018 00h59
Seu marido sabe, e não se importa?
Seu casamento já era, sinto muito por vcs.
Vcs estão acomodados, deve ser foda isso.

Cuidado com seus filhos, vcs podem achar q eles não entendem o que está acontecendo, mas eles sempre sacam q tem algo errado com vcs, e isso reflete neles.
16/10/2018 00h12
A situação é muito complicada para que eu perca meu tempo tentando achar uma solução viável.
15/10/2018 23h30
Se para seu marido essa vida está normal então aproveita. Curta sua sexualidade e continue sua vida social que te dá uma segurança.
Lá na frente as coisas podem mudar e terá um porto seguro.
anônimo
15/10/2018 10h37
Só mantém se seu maridão permite que você saia e se vivem bem juntos e levam o negócio de vocês tá tudo certo. Ele te libera ainda pro seu novinho só alegria.
anônimo
15/10/2018 10h24
hum
anônimo
20/09/2018 23h39
situação dificil a sua. dificil dar opiniao tb. mas olhando de fora acho arriscado de sua parte. vc esta apaixonada por um cara que nao quer nada alem de sexo. na pratica nao faz diferença o fato do seu casamento. a verdade é que vc esta apaixonada por alguem que nao quer compromisso. racionalmente eu diria pra vc cair fora. mas de fora os problemas são bem mais faceis de resolver. boa sorte aí pra vc.
elas respondem
anônima
20/09/2018 23h40
O mais novo só quer o sexo, você sabe disso né? Eu não arriscaria uma vida estável, mesmo do lado de quem não amo e não me ama mais, mas mantendo uma boa convivência, por um casinho totalmente inseguro. É um moleque ainda. Se quer separar, ok, separe, mas pense na segurança dos filhos e da empresa. Isso deveria ser a prioridade.
20/09/2018 23h38
"Meu marido sabe de tudo"
Melhor casamento né mores
20/09/2018 23h42
Pelo que deu a entender, esse novinho nao está tao na sua. Eu deixaria as coisas como estao.
anônima
15/10/2018 10h42
Me poupe né. Q nojo. Larga do seu marido e seja feliz como quiser, ou seja fiel a ele. Nao tem que ter medo de largar de macho nao, faça sua vida independente
21/09/2018 15h08
Cuidado, qualquer hora teu marido vai encontrar uma mulher que irá mexer bastante com ele, e vc pode acaber perdendo. Boa sorte.
anônima
21/09/2018 11h36
Nó, parece até história do programa do João Kléber. Kkkkk
anônima
20/09/2018 23h38
Vc é apaixonada por ele mas ele não é por vc?
anônima
15/10/2018 10h36
Mas vc disse que seu casamento é literal e vc tem conta no tinder pra conhecer novinhos
anônima
21/09/2018 00h26
Vc que ouvir que ele te ama mais pra ele vc é só um caso não termine seu casamento por causa dele talvez desmorona tudo aí vc vai se arrepender, mais coloque na sua cabeça ele tá contigo só nas horas boas é novidade ,seu marido vc não sente o mesmo pq já está acostumada e é normal todo casamento cai na rotina.
Obs: mesmo seu marido sabendo que vc tem outro ,é errado e é pecado , mais vc tá tão envolvida que acha que é certo trair
anônima
21/09/2018 14h03
Se o cara fica te contando sobre as meninas que ele fica, isso ja mostra que ele nao quer nada serio com você. Vc é só mais uma que ele pega.

Sobre o seu casamento, já acabou tudo né. Se você e seu marido não tem vontade nenhuma de voltarem a ficar juntos de verdade, entao nao vejo pra que manter um casamento de fachada, só pra ficar "bem vista" pela sociedade. A nao ser que essa fachada traga realmente bons benefícios.

Só sei que sua vida e a de seu marido está toda errada. Que tristeza. Teu marido sabe que tu esta adulterando e ele nem se preocupa com isso. Provavelmente ele tambem está adulterando. Acabou a familia. Sei nem o que dizer.
anônima
15/10/2018 10h30
Senhora , aconselho não expor seu rosto , as pessoas aqui são implacáveis com o tema adultério, se está bom para o casal quem somos nós pra dar palpite?
anônima
15/10/2018 10h30
Olha deixe as coisas como estão. O mais novo só quer sexo de vez em quando. Vc vai sofrer de mais.
Pq não arruma outro , o encanto com o mais novo passa rapidinho. Se o seu marido sabe, só mantenha a descrição e vida que segue.
anônima
21/09/2018 11h24
Este seu casinho extra conjugal pode ser um fogo de palha por parte dele mas este seu casamento mesmo de fachada ainda é o que te dá estabilidade. Se você e seu marido tem um acordo em relação aos casos extras conjugais, tudo certo. Só tome muito cuidado com seus filhos para não perceberem a realidade. Com certeza a situação que você está passando pode se estender por algum tempo, até o cara mais novo do seu casinho extra conjugal arranjar uma menina e se apaixonar por ela.
21/09/2018 09h43
Se for terminar seu casamento faça isso pelo bem estar de vc, seu marido e principalmente filhos que não merecem passa por situações assim...terminar só por conta de paixonites não né? Até pq isso é algo incerto que vc pode ter hoje mas amanhã vai saber né! Pense bem, vc já não é nenhuma adolescente.
anônima
21/09/2018 00h02
se teu marido acha okay e vc ta se divertindo., aparentemente, o carinha tbm.
o problema é exatamente qual?!
anônima
20/09/2018 23h40
Se tem o consentimento do seu marido, o que eu tenho pra te falar? Seja feliz!!
anônima
20/09/2018 23h40
Iiiiihhhhh, relacionamento extra conjugal é complicado
anônima
15/10/2018 08h54
Não consigo entender esta modernidade
21/09/2018 11h04
Como mulher acredito que você precisa raciocinar um pouco. Você tem a vida feita, porém é meia independente (você divide seus lucros com o seu marido) não acho que seja uma boa ideia largar toda a sua vida por um jovem de 26 anos. Ele pode até ser independente, mas na maioria das vezes em que ocorrem a traição é por conta da falta de carinho que o casal não se preocupa mais em dar. Se o seu marido já sabe, tente se abrir com ele, e dê mais uma chance no seu casamento, o fato dele não querer que você saia de casa revele que ele ainda te ama. E lembre-se paixões são passageiras, mas o amor é eterno, o amor tudo crer, tudo espera e tudo suporta, já parou pra refletir se esse cara te ama, ou se está com você porque ainda não apareceu alguém especial na vida dele? Porque ele já mostrou as garras no momento em que te deixou quando viu que você estava se apegando a ele, então pra mim, ele não é bom pra você não..
anônima
26/10/2018 23h54
Separa e vamos pra balada cmg \o/ uoow hahaha não vai ter puto pobre por aqui hein hahaha
anônima
03/11/2018 01h14
Putz
anônima
30/06/2019 18h27
Tá vendo por que vc não é apta a dar conselhos, morenamulher?
19/12/2018 00h22
Eai , o que resolveu? Se ainda está pensando, Voce tem q ser feliz morena, eu senti certa tristeza enquanto lia, fico imaginando, a unica alegria verdaeira que eu vejo sao seus filhos. Nao deixe isso continuar, senta num lugar sozinha e pensa sobre o que voce quer. Sobre quem vc ama mesmo, e se o que vc quer está firmado no chao. E faça acontecer
anônima
30/06/2019 18h38
Vagabunda
Simples.
26/10/2018 13h04
Acabe com os dois e arrume um que te dê orgasmo físicos e mentais.
15/10/2018 10h23
O problema inteirinho é você estar apaixonada por quem não quer nada sério com você. No seu caso, eu deixaria o novinho e procuraria uma terapeuta de casal, pois pelo que você falou ainda há uma relação de cumplicidade entre você e seu marido, a terapia de casal poderia ajudar a reacender o fogo entre o casal.
anônima
27/09/2018 21h57
desculpe mas eu terminaria, se a empresa depende da imagem de vcs e a grana depende dela, eu terminaria, pois se isso vazar, vai ser pior que um divórcio