16.8K  27/09/2018 23h12
elas perguntam
13 3
eles respondem
21/09/2018 00h42

Zoeira.

Acho bem improvável que ela consiga me acertar, tenho bons reflexos.
Provável que eu fique desviando e rindo sadicamente das tentativas frustradas.
anônimo
21/09/2018 01h11
Dou um beijo na boca, amarro na cama e dou vários tapas até aprender a me respeitar.
votei em Beija na boca
anônimo
21/09/2018 00h46
Por qual motivo? qual o grau de relacionamento? Qual contexto?
Que eu saiba ninguém sai dando tapas do nada...
anônimo
21/09/2018 03h31
Nunca recebi, nunca pretendo fazer isso também.
Meu pai jamais encostou em minha mãe, e o exemplo que tive foi esse.
Minha resposta seria: desisto de você, jamais bateria em mulher e não aceito que encoste em mim.
Assim que começa o relacionamento, ambos tem que entrar em acordo para que isso nao aconteça. Normalmente homem bate em mulher pq ela deixa e acha bonito.
votei em Liga para 190
anônimo
21/09/2018 05h13
Já revidei, foi automáico.
anônimo
21/09/2018 01h18
Já recebi uns três ou quatro tapas na cara de mulheres na minha vida.

Uma das vezes foi quando eu estava ficando com duas mulheres, as duas lindas, sem uma saber da outra. Sem namorar, só ficar. Todos nos três morávamos perto. Eu não tinha carro na época. E frequentávamos o mesmo bar-restaurante, a um quadra da praia, bem bonito, cheio de plantas, espaçado, bacana, aonde eu jogava sinuca com os meus amigos, toda a turma se encontrava, a duas quadras da casa de meu pai, aonde eu morava na época. Eu tinha amizade com o dono do bar e tudo.

Certa vez, uma das meninas me ligou:
- Estou aqui no xxxxxx. Desce pra cá..."
Eu tomei banho, me aprontei, fiquei todo belezudo pensando - "Hoje tem!". Desci para o restaurante. E o restaurante era estilo praiano, tinha várias daquelas estacas de madeira na frente, permitindo ver quem estava lá dentro. Quando eu já estava perto da porta, eu vi a menina que eu estava ficando jogando sinuca no bar com a outra menina que eu estava ficando. Levei um susto grande. Então dei meia-volta para casa. Inventei uma desculpa rápida e liguei para a minha moça:
- Olha. Hoje não dá para descer para o bar. Estou com febre e dor de barriga. Desculpe, amor...
- Eu vou até aí.
- Não. Não precisa! Tem um pessoal em casa e...
- Então desce para frente do prédio que eu tô subindo aí.

Eu desci. Acho que ela deve ter falado alguma coisa no bar, pois, enquanto a gente estava se beijando na frente do prédio, eu vi a minha outra moça subindo a rua vendo a gente se beijando. Levei outro susto violento. Fiquei estático, devo ter ficado pálido, com os olhos arregalados e a boca aberta. Ela chegou gritando, falou um monte coisas e me deu um tabefão no rosto. Depois saiu andando e chorando. A outra ficou só escutando, e riu depois (esta parecia que já sabia o que estava acontecendo. Algum(a) alcaguete da turma já tinha falado para ela.)

O tabefe dela foi forte, doeu por um dia inteiro. Mas doeu por muito tempo depois na minha consciência, por tê-la magoado.
anônimo
21/09/2018 00h38
faço nada. n vou me rebaixar a este nível
anônimo
21/09/2018 00h53
Eu iria Gostar ...
Mas uma mulher não conseguiria me acertar um tapa
Afinal , Eu sou ninja !!
21/09/2018 01h20
Uma vadia qualquer que eu não conheço? Mas leva um tabefe que vai rolar três metros.
21/09/2018 05h04
Mesmo arriscando levar outro tapa. Rs
votei em Beija na boca
anônimo
27/09/2018 23h09
2 se for alguém q tenho intimidade, do contrário não faria nada.
anônimo
27/09/2018 23h11
Dou um beijo marotosl kkkkkkkkkkk
votei em Beija na boca
anônimo
27/09/2018 23h12
Me afasto apenas, não bato em mulher nem que ela me dê um tiro... Fui criado à nunca bater em uma mulher mesmo ela estando errada e eu certo, apenas me afastaria e ponto final. Não consigo revidar, sempre lembro do meu vô me falando quando era pequeno: "Jamais bata numa mulher!" ... kk... Minha reação é se afastar para evitar levar mais e mais tapas.
elas respondem
anônima
21/09/2018 00h38
Ele gosta, safado demais
votei em Beija na boca
anônima
21/09/2018 00h38
Eu ja dei e meu namorado mandou eu bater mais kkkk
21/09/2018 01h08
TOMA TAPA NA CARA
Adoro bater na cara de macho.