Meninas o que vcs acham?
Meu namorado saiu de casa umas 19:00 hrs.
Sumiu do nada,liguei pra ele e o celular só dava desligado...
Fui na casa dele,e a mãe dele disse que ele tinha saído.
Quando foi 01:30 da manhã ele apareceu,mim mandou msg no face falando que mim ama muito,e disse que estava bebendo em outro bairro,quando pergunto em qual bairro.Ele diz:Cleto(BAIRRO ONDE A EX-ESPOSA DELE MORA).Ele têm dois filhos com ela.Na segunda-feira peguei uma conversa dos dois no whats onde deu pra perceber que ele ainda gosta dela.Ñ Comentei nada com ele,mais depois de hj tô muito confusa.
Perguntei se ele estava com ela,e ele disse que não.Então perguntei com quem ele estava e até agora nada de resposta,só visualizou!
O que vcs acham?
Será que devo sair tbm sem avisar?
Será msm que estou na gaia?kkkkkkk
Meu Deus,já não aguento mais essa vida de cornagem.E olhem que só têm 3 meses que estamos juntos!
O que acham?

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/09/2018 07h52
Poha seu namorado ta usando cocaina( como vc mesma falou na postagem anterior) ele esta te dano corno e vc ainda esta com ele.
Ta esperando o q agora? ele te bater?
21/09/2018 06h23
Eu iria embora em um navio
Onde o casco é juvenil

Eu iria embora para um lugar
Onde as rosas encontram o mar

Eu iria embora sem pensar
Encontrar onde a felicidade tem seu lugar
anônimo
21/09/2018 04h04
"mim mandou msg no face falando que mim ama muito"

Eu parei aqui já por que eu não eu não posso mais ler por que eu esqueci de tomar o engov antes.
anônimo
21/09/2018 05h39
Olha, o cara ainda tá no amor da ex. Continuar com ele vai ser sinônimo de sofrimento prá vc. O vínculo que ele tem com a ex é muito forte ainda, acredite, principalmente se ele tiver dos filhos com ela. Já passei por isso, mas nunca me envolvi com ninguém, prá não enganar ninguém.
anônimo
21/09/2018 09h23
Pulga atrás da orelha e galho na cabeça.
21/09/2018 09h33
A) não tente controlar variáveis que vc não tem como controlar ou influenciar.
B) ele pode ter amigos naquele bairro, não pode?
C) sair sozinho, não significa que está traindo!
anônimo
21/09/2018 10h05
É la que os amigos da droga estão.
elas respondem
anônima
21/09/2018 06h00
No seu lugar eu corria , nem perdia mais seu tempo .
21/09/2018 07h40
Eu acho que se vc está tao insegura deveria repensar sobre o que quer, o que eu sei é que nao dá pra manter uma relacao com insegurança e desconfiança. Ja tive uma relacao assim e sofri muito, nao desejo o que passei pra ninguém, quase um ano de término e estou vivendo bem melhor, nao vale a pena sofrer paranoias e esses sentimentos todos! Converse serio com ele e tome a melhor decisão.
21/09/2018 09h24
O cara usa droga, bebe na boa, cai fora garota.
Vai estudar que vc ganha mais.
21/09/2018 07h45
Você não tem que pagar na mesma moeda, se pegou mensagem no celular dele e viu que ele ainda gosta da ex, por que vai ficar insistindo?
anônima
21/09/2018 07h47
Que barca furada hein.
Vi em outra pergunta que ele está usando cocaína e agora essa. Demorou pra você cair fora ou afundar.
A vida é feita de escolhas!
anônima
21/09/2018 09h32
O cara além de usar cocaína, desaparece do nada e ainda gosta da ex? Você está se afundando neste relacionamento e ainda não se deu conta. Continua com ele e nos contando suas desgraças por que nem adianta te dizer para largar dele com tudo isto, você é masoquista mesmo.