O menino não está Nei aí para mim, mas me acostumei com ele. Não consigo tirar ele das minhas redes sociais, o que fazem?esquecer

elas perguntam
2 12
eles respondem
21/09/2018 08h55
Arruma outro mais legal!! :-)
j0w
21/09/2018 09h20
Primeiro você deve se amar, pois ninguém vai fazer isso por você.
Depois se joga.
elas respondem
21/09/2018 09h00
A primeira e mais efetiva técnica é tirá-lo de suas redes sociais.
Em verdade é tirá-lo de sua vida. Não importa se vc conseguirá
tirá-lo definitivamente agora, mas precisa não mais ter acesso a
ele: tirar o feed das publicações dele, não falar com ele, impedir
que os amigos falem dele para vc, interromper qq pensamento teu
sobre ele, não ver fotos ou qq coisas que recordem a pessoa.
Vc deve tornar teu exterior um lugar sem esse indivíduo, porque é
muito mais fácil transformarmos nosso exterior do que o interior.
Quando isso acontecer, qdo não houver mais vestígios dele ao teu re-
dor para alimentar tuas saudade e fantasia, nem que seja por osmose
teu interior começará a adaptar-se, ao menos o sentimento não será
alimentado e findará ou diminuirá significativamente.
anônima
21/09/2018 08h56
Arrumando outro.
21/09/2018 09h27
Tudo depende da sua força de vontade..se vc continuar com esse pensamento de "não consigo tira ele das minhas redes sociais" vai continuar na mesma, procure fazer coisas que gosta e ocupe sua mente..
anônima
21/09/2018 12h18
Arrumei um emprego.
anônima
21/09/2018 08h59
Se amando conhecendo outras pessoas com o tempo tu n vai sentir nada pela pessoa e vai se perguntar uq eu via nisso?! nd haver!
anônima
21/09/2018 11h13
Pegava outros, sempre funciona.
21/09/2018 11h14
Arrumar outro
anônima
21/09/2018 11h18
Só consigo esquecer com o tempo mesmo.
21/09/2018 13h40
O primeiro foi difícil, passei 3 anos e depois descobri que ele era gay.
O segundo gostei por alguns meses, depois ele namorou com outra e desencantei por conta da infantilidade dele.
O terceiro ainda estou completamente apaixonada. Não consigo esquecê-lo, apesar de não querer que isso aconteça.
anônima
21/09/2018 15h16
Tempo + me apaixonei por um cara que não posso ter (um professor meu) + logo depois a paixão pelo professor virou só atração

Eu tive q gostar de um pra esquecer o outro, mas esse um não precisa ser tão amado quanto o primeiro, enfim
anônima
21/09/2018 15h27
Entendo pelo que vc passa. Meu ex terminou cmg e agora está em um novo relacionamento. Ainda gosto muito dele. E dói saber q depois de tudo que vivemos, ele optou ficar com outra pessoa. Mas é só o tempo q vai fazer vc esquecê-lo.
anônima
21/09/2018 15h29
Vc é do tipo que ouve conselho dos outros? Pq nesses assuntos tem pessoas que só quebrando a cara aprendem