Quando o conheci ele tinha uma diferença de 2 anos para se formar, já é mais novo que eu. Mas acontece que ele desandou nos estudos, acabou tendo que trocar a universidade e caiu no primeiro período!

Nossas rotinas e interesses estão ficando diferentes, ele tem uma despreocupação de gente de primeiro período, e eu uma superpreocupacao de quem está entrando no mercado de trabalho agora. Tudo o que sonho que é necessário dinheiro, ele fala "então trabalha bastante" e outras "trabalha porque nesse casal quem vai ganhar dinheiro é você". Estou me sentindo um pouco desamparada, num momento em que precisava de ajuda, alguém que acrescentasse essa fase, alguém que pudesse colaborar, unir forças! Sou de família pobre e ja sinto uma pressão grande...
Gosto muito dele, mas ele só forma quando eu tiver 32 anos e sinto que ele está bem acomodado, mora sozinho em frente à praia, a mãe banca os custos básicos, vive de delivery, não lava um prato, joga videogame se deixar o dia todo... penso muito no meu futuro e tenho pressa para mudar minha realidade financeira!

Fora que não pensa em casar, em fazer as coisas assim... o que eu sonho. Para ele, juntou, tá ótimo! Os pais dele separados são nesse estilo... já trocaram de parceiros que só moram juntos, a mãe umas 3 vezes e o pai, muito mais!

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/09/2018 09h26
Assuma o seu Eduardoemoniquismo, e seja feliz
21/09/2018 10h00
A verdade é que ele não tem muito futuro mesmo. Quando a mãe parar de bancá-lo, quem vai sustentá-lo pra jogar videogame é você.

Melhor arrumar alguém que já saiu dessa fase (melhor ainda se o cara estiver num nível que você quer chegar), vai agregar muito mais pra você.
anônimo
21/09/2018 09h27
Se relacionamento for uma balança. Pesa
anônimo
21/09/2018 09h35
Nossa. Ele tem a vida dos sonhos. Hahaha
Segue a vida normalmente, confie em si mesma e não espere pelo apoio dos outros.
anônimo
21/09/2018 10h16
Sonhos e planos diferentes estragam relacionamento.
Uma hora um vai querer seguir um caminho e o parceiro vai querer seguir outro.

Se quando essa hora chegar, voces tiverem um filho, que dependa dos dois ?

é melhor tomar essa decisão de cada um seguir seu caminho agora, do que mais tarde, antes quem uma terceira pessoa se machuque
21/09/2018 13h33
Sinceramente? Por tudo o que leio por aí, conhecendo as principais razões de divórcio e traições entre os brasileiros.... eu acho que você pode até tentar segurar essa relação, mas isso só vai ser cada vez mais desgastante...

Lá na frente, quando você não suportar mais, você vai (aí sim, aí vou concordar) perceber que foi tudo uma grande perda de tempo.

Tá cheio de cara mais interessante e com mais atitude por aí. Não tenha medo de arriscar o novo.
elas respondem
21/09/2018 09h30
O problema não é nem o tempo que ele vai se formar mas a forma como ele tá agindo nesse meio tempo. Você tem a opção de chegar nele e mandar a real (isso é algo que não muda de uma hora pra outra) e tem a opção de largar dele.
Ele é mimado, não tem que se preocupar em pagar as contas e não se toca de que a mãe dele que tá se esforçando pra dar uma condição melhor e muito menos aproveita a chance que ele tem.
21/09/2018 10h13
Seu sucesso profissional não depende dele e parece que você é muito comprometida com sua futura profissão. ENTRETANTO é melhor você diminuir muito suas expectativas quanto ao futuro do casal. Claramente ele está em outra vibe! Não digo que não há futuro, mas casar, construir família e afins não parece estar nos planos dele. Se você se contenta com ele sendo apenas seu namorado, beleza. Se não, avalie a viabilidade desta relação a longo prazo
anônima
21/09/2018 09h35
Se vcs se casaram ou morar juntos complica pq vai ser vc q vai bancar a casa os gastos etc...se ele arrumar um emprego pelo menos bancar os gastos dele,aí tu pd pensar em levar a vida juntos