E você continua sempre estagnado ? O que fazer pra mudar isso ? Me mato de estudar, de me esforçar e parece que nunca nada é o suficiente...

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/09/2018 10h39
Depende.
Não é suficiente na sua avaliação, em termos
subjetivos, de autocrítica, ou objetivamente, os
resultados ficam realmente aquém do necessário?
anônima
21/09/2018 10h42
estuda de forma diferente, te esforça de forma diferente.
anônima
21/09/2018 10h43
Se esforça mais...desistir não é uma opção...é?
21/09/2018 10h47
Quando você entra na faculdade, a realidade é outra..
Aprendemos a vida toda que sempre quando você estudar vamos tirar nota boa mas nem sempre é assim..
PRIMEIRO: para com esse pensamento.. estudo não é fácil..
Foca em fixar conteúdos que o resto será consequência..
eles respondem
21/09/2018 10h47
Sim, e sabe o que a experiência me mostrou? Quando vc sente isso, muitas vezes vc está muito próximo de uma solução. Se desistir agora, muito provavelmente, vai “morrer na praia”! Não desista, vá em frente. :-)
anônimo
21/09/2018 10h45
Quando eu tentei secar gelo.