Estou com a menstruação atrasada há quatro dias. Ela já atrasou um ou dois dias antes. Esse mês transei umas 2 vezes com penetração mas com camisinha e ele não gozou dentro de mim. Fiz sexo oral algumas vezes mas o esperma nao passou em mim. Não sei prq tá atrasada.... Será q existe alguma chance de ser gravidez?

elas perguntam
4 7
eles respondem
21/09/2018 11h42
Camisinha + não gozou = não engravida nem com reza brava. Sério.
21/09/2018 13h42
Transar deve ser muito fácil mesmo. Qualquer um consegue.
anônimo
25/09/2018 13h40
Bom, eu não sou mulher, nem deveria estar dando palpite, mas a mulher pode ter interferências emocionais que atrapalham a menstruação, então, pode ser algum gatilho emocional agindo - ainda mais com essa segurança que vc descreve com o contato sexual. Não está passando por algum momento pessoal de tensão forte?
25/09/2018 13h41
Se vc tomar pílula isso é normal
elas respondem
21/09/2018 11h39
Engravidar nao é asism tao facil em uma relação sem com camisinha e sem.ejaculacao, diria que é impossível, a nao ser que a camisinha estivesse furada e vc nao percebeu
anônima
21/09/2018 13h41
Ela só está atrasada. E o seu nervosismo quanto a isso provavelmente está influenciando. Espere mais um tempinho.
25/09/2018 13h37
Faz o teste!!
anônima
25/09/2018 13h39
Muito difícil hein
anônima
25/09/2018 13h43
Zero
anônima
25/09/2018 13h48
se foi com camisinha na penetração vaginal a chance é muito remota, vc teria que ser muito azarada para ser sorteada pela camisinha furada ou com póros, agora,

gravidez por boquete nunca vi kkkkkkkkk esse não precisa se preocupar mesmo, não faz diferença se vc engoliu ou caiu na pele
25/09/2018 13h51
Nenhuma. Relaxa que acontece de atrasar uns dias e perfeitamente normal.