O que ela está querendo expressar me enviando essa música?

Estamos separados, já tem uns 7 meses, mas vinhamos conversando um com o outro. Só que isso tava me incomodando e resolvi lavar toda roupa suja e discutimos muito feio, então ela me bloqueou (eu não bloqueio ninguém), agora ela me desbloqueou só para me enviar essa música.

O que pode estar passando na cabeça dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/09/2018 13h43
Sinceramente não sei. Siga sua vida. Tente ter uma relação boa com ele, já que de alguma forma ela passou por sua vida.
eles respondem
21/09/2018 12h13
Porra fera, parte pra outra logo, isso daí já deu o que tinha que dar.