1.9K  21/09/2018 18h40

Depois de ter magoado e mentido pra uma pessoa que realmente gostava dele.Mas por conta de uma mentira ela o largou.
Em que circunstâncias se houver claro a pessoa muda?
E se mudar sera algo passageiro?De modo em depois de voltar com a pessoa após um tempo volte a ser como antes?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
21/09/2018 15h43
Não acredito.
Muda por um tempo, depois cai nas mesmas situações.
21/09/2018 13h27
Mudar é possível, o problema é você querer se arriscar sabendo disto.
21/09/2018 17h01
Sim. E é você que vai mudá-lo.
anônimo
21/09/2018 17h26
Se ele ta passando por essa mudança, por vontade própria, e sem a influencia de ninguém
É possível

Agora, se for só pra agradar, ou pra reconquistar alguém
Não creio ser possível

Da pra saber pelo discurso.

Se ele responsabiliza sempre alguém pela atitude de mulherengo dele, ele ainda não mudou.

Exemplo: Se ele fala que mulher não vale nada, que mulher só gosta de dinheiro, de carro.
Se ele coloca a culpa na namorada que não se cuida, ou na amante que o seduziu.
Esse tipo de cara, sempre vai trai, pois nao assume seus atos.

Agora, se o cara assume que fez merda, que a culpa é dele. e não tem desculpinha que ele possa inventar pra ter feito isso. Daí ja tem indicio de querer mudar
anônimo
21/09/2018 17h52
Meio dificil, tem que ser algo muito forte pra ele mudar, tipo um acidente, engravidar uma mina..nao, brincadeira, nem mesmo um filho tira a fama de mulherengo e ação dele, meu amigo tem 3 filhos, da mesma mulher, mas mesmo assim, ele trai a mulher, sai com varias, quando é mulherengo, é bem complicado, e as chances de voce ser corna é de 100%..isso é falta de amor proprio, auto estima baixa, com tanto homem ai que pode ser mais correto,..pq mulher tem que pegar os que nao presta,pq mulher vive mantendo a fama de querer os que não presta?
21/09/2018 18h25
Não se iluda menina. Procure uma pessoa decente.
21/09/2018 18h40
Acho muito difícil essas mudanças ocorrerem, se ocorrer, será enquanto a pessoa estiver apaixonada, depois a rotina de costume volta, isso vale tanto para homens quanto para mulheres, raros são os casos que alguém realmente mude.
21/09/2018 13h40
Quanta insegurança. Se acha que o cara é mulherengo e isso é ruim, se afaste, procure outros.
elas respondem
anônima
21/09/2018 17h09
Sim pode..meu primo era um dos caras mais mulherengos que já existiu e vivia transando com várias..ele flertava até comigo, mas hoje em dia ele é evangélico e mudou completamente e ele ta irreconhecível e não me olha mais com aquela malícia que ele olhava e não vejo ele dando em cima de ninguém ..e agora ele ta noivo..adoro a noiva dele..no começo ele caiu em tentação mas depois ele começou a se esforçar e controlar seus impulsos e desejos por amor a Deus e hoje ele é outra pessoa.
21/09/2018 13h31
Todo mundo pode mudar, só basta a própria pessoa querer isso...agora só não se iluda com a idéia que vc pode mudar ele, pode ser meio decepcionante.
anônima
21/09/2018 13h38
Ele pode até mudar...só não vou acreditar
anônima
21/09/2018 17h33
Homem mulherengo dificilmente muda. Talvez um certo tempo quando se apaixona de verdade, mas depois volta a ser o que sempre foi: cachorro comedor de ovelha. Mas se ele já vacilou contigo pode ter certeza que vai fazer de novo. Mulherengo que trai uma vez, trai duas, três, quatro, cem....e trouxa da mulher que só vai perdoando, perdoando, perdoando....
21/09/2018 18h33
Ninguém muda não, acreditar nisso é ilusão!
21/09/2018 18h33
Possível é, mas não vai ser você que vai mudá-lo, não, meu anjo.

Esse cara só muda se a vontade surgir de dentro DELE, e com esforço DELE.

E isso vale pra tudo e pra ambos os sexos: ninguém muda ninguém, só mudamos a nós mesmos