1.27K  09/12/2015 13h57

Sai com um rapaz tem umas 2 semanas, acabamos ficando o fim de semana juntos na kit dele, e depois ele ficou com joguinho e sem me dar atenção.
No outro fim de semana, sai duas vezes com um advogado que conheci no Tinder, só rolou um beijo e nada mais. Ele é muito educado e inteligente, 5 anos mais velho que eu, é o tipo de homem que minha mãe quer pra genro, mas me sinto mais atraída pelo outro.
Hoje o cafajeste me mandou mensagem chamando pra sair amanhã, não disse que sim e nem não, e depois o advogado me ligou chamando para sair e ir na mesma festa. Não é minha intenção ficar fazendo sexo com nenhum deles, não sou disso, só fiquei com o outro pq estava me sentindo muito sozinha e carente e sem pensar direito.
Agora não sei o que fazer, estou pensando em dispensar os dois e ficar em casa assistindo um filme sozinha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/12/2015 18h23
ou vc pode ficar comigo ;)
mas acho melhor vc dispensa os 2
04/12/2015 20h28
Na dúvida não faça!
04/12/2015 18h24
sei sei kakakak
04/12/2015 20h56
eu voto no filme
05/12/2015 00h53
Dessa vez que os dois te chamaram para a mesma festa é melhor ficar em casa assistindo filme. Vc pode dar uma desculpa q está com dor de cabeça ou q não está se sentindo muito bem e por isso não vai sair. Dê a desculpa para os dois, porém para o advogado diga pra saírem numa outra data. Saia novamente com ele e vai vendo o que vc sente. Pra ter certeza do q realmente sente leva bastante tempo, uns 3 meses +/-, pq no começo é só pegação. Se com o advogado não der certo vai ficando com outros sem compromisso e veja no q dá. Estou fazendo isso e parei de me ferrar, porém falo abertamente que fico com outra pessoa sem compromisso q as vezes tanto eu quanto ela podemos encontrar alguém q ofereça algo melhor, q seja uma proposta melhor.
anônimo
09/12/2015 11h30
é...como os dois estarão no mesmo lugar....fica em casa!
elas respondem
anônima
04/12/2015 20h40
Que confusão. Eu tentaria algo com o que me tratasse melhor. (Mesmo você mais atraída pelo outro, atracao é algo que pode ser construído)

Nesse festa, não iria com nenhum. E decide logo, pq se ficar nessa, jaja os dois te dispensam!
05/12/2015 00h06
Eu acho q vc deveria ficar c o certinho.
09/12/2015 12h06
O simples fato de ele ter ficado com vc e não ter te dado atenção depois já deveria ser suficiente pra vc descartá-lo pra sempre. O cara só te procura qndo não tem outro lugar pra enfiar o pintinho dele.
Dê uma chance pro advogado. Quem sabe ele não se revela uma grata surpresa?
09/12/2015 13h57
Dê sempre prioridade á quem te tratar melhor. Sempre. Agora, no caso de sair para essa festa no qual o outro também estará, se vc conseguir ficar de boa, vá e se divirta, mesmo pq até então vc é uma mulher descompromissada que não deve satisfações e pode sair com quiser. Mas, se vc achar que não vai se sentir á vontade, fique em casa. :) Bjos.