24.1K  21/09/2018 16h51

Eu sei que não é namoro. Estou triste, achei que ele estava ficando só comigo, tinha a esperança de que pudesse virar um namoro. Estou com raiva dele e a mesmo tempo quero ficar com ele. Não queria parar de ficar com ele, assim não dá. Ele não sabe que eu sei que ele ficou com a menina. Desde que descobri tô sem falar e responder ele. Decidi que não vou ficar mais com ele, se ele gostasse de mim não ia ficar com outra. Então é melhor ele ficar com ela.

elas perguntam
5 9
eles respondem
21/09/2018 14h16
Agora entendi o que é ficante. É ficar com vontade de ter algo sério.
21/09/2018 14h18
Se vc não tem estomago para esse tipo de situação não embarque, apesar de que ficar não é algo que deveria ser levado a sério assim.
anônimo
21/09/2018 14h08
Faça o que seu coração mandar.
j0w
21/09/2018 14h14
A vida é feita de escolhas.
anônimo
21/09/2018 14h15
se voce ja parou até de falar com ele ..
elas respondem
21/09/2018 14h15
Desculpa, mas eu não consigo ficar com pena.
Ficante... fica (!!!). Você entrou nessa sabendo disso.

No mais, você AGIU CERTO, deixa ele pra lá, já que ele não vai poder suprir emocionalmente o que você quer que ele supra.

Sua intenção é uma, a dele é outra, e assim não funciona.
E fica a lição: ou você fica ou é uma pessoa apegada, os dois não coexistem. Quem fica não pode se apegar, e gente apegada não pode ficar.
anônima
21/09/2018 15h19
Vc sabe como agir. A sua intuição sabe exatamente o que fazer.. Se isso te faz mal, caia fora. Aparentemente vc era apenas uma pra ele, ao contrário do que ele era para vc. Mendiga afeto não.. Eu sei que dói, mas antes só do que mal acompanhada.
21/09/2018 14h18
Se você almejava um futuro com ele já percebeu que não vai dar. Melhor largar de mão anônima, eu faria isso.
anônima
21/09/2018 15h03
ficante geralmente fica com vários e não so´com uma
anônima
21/09/2018 15h16
Ficante é isto mesmo, não tem compromisso de fidelidade. O problema é que as partes envolvidas na "ficada" não vêem isto sob o mesmo prisma. Enquanto que o cara quer apenas um sexo sem compromisso e sem nenhum sentimento, onde ele pode transar com quem quiser, a menina já se apega, se apaixona e já visualiza uma possibilidade de namoro. Por isto, para ser uma simples ficante requer maturidade e jogo de cintura e principalmente NÃO SE APEGAR, NÃO SE APAIXONAR.

No seu caso como você já se apaixonou enquanto ele quer apenas sexo com você e outras, melhor mesmo sair fora antes de se machucar muito mais.
anônima
21/09/2018 15h17
Fala pra ele que não quer mais ficar com ele pq ta interessada em outro.
21/09/2018 15h18
Você decide...
Pense e ouça seus pensamentos ou sinta seu coração e faça o que ele diz
21/09/2018 16h48
Cai fora amiga, vc vai encontrar um cara bacana que queira o mesmo que vc!
anônima
21/09/2018 16h51
Ficante é assim mesmo..não quer dividir o cara com outras?então não tenha relações casuais , e também não fique bisbilhotando a vida dele pra descobrir algo e nem fique contando pra todo mundo que ta ficando com tal pessoa pq com certeza uma dessas pessoas vai contar algo dele que vc não vai gostar..