4.6K  02/02/2017 23h29

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/12/2015 01h15
Se o cara curtiu, blz. Mas se viu q não foi legal não faça novamente. O bom é conversar sobre isso. E não é pq ele curtiu que ele é gay. Afinal cada um tem sua vida e foda-se o que os outros vão achar. O bom é que dessa forma vcs vão descobrindo coisas q vcs gostem ou não e vão explorando os prazeres de coisas que é tabu pra maioria da população só q ñ tem coragem de fazer por causa desse preconceito tolo q muitos têm. E isso fará com q vcs façam e conversem sobre várias coisas tabu e vão se divertindo. Isso fará com q um confie muito mais um no outro.
04/12/2015 22h42
E não deu choque no trifasico?
Vls
04/12/2015 23h17
Eu não acho nada.
Quem tem que achar é você.
anônimo
04/12/2015 23h25
Na próxima vez você arranja um consolo e enfia no rabo dele. Quem sabe ele não sai do armário. kkkkkk
anônimo
04/12/2015 22h46
Problema é seus pra la.

Aproveita e mexe o drink agora.
anônimo
04/12/2015 22h51
Pergunta pra ele.
05/12/2015 01h21
oque acho ? bom... estranho,bem estranho e não curto muito
anônimo
02/02/2017 23h29
Nunca levei, nunca uma mulher me pediu, se pedisse para fazer me sentiria inferiorizado. Até aceitaria e provavelmente gostaria pelo que ando lendo, só não vejo necessidade de experimentar, como nunca experimentei, nunca fez falta. Mas não acho que isso interfira na sexualidade do homem, é uma mulher que está brincando com o dedo, portanto, nada de homo nisso.
elas respondem
04/12/2015 22h34
Eu acho q tu faz o quiser..mas apenas faça se quiser e q va se sentir bem..
Eu n faria..
04/12/2015 22h53
Minha fia do jeito que o mundo está hoje em dia, eu que não arriscaria.
Acho meygay, quem gosta de um dedo aguenta outra coisa.
Vai que ele acostuma. lool
Mas o namorado é seu, o dedo é seu, se ambos gostam... Mete o dedo e seja feliz. :D
11/12/2015 23h03
Isso é normal, tem homens q sentem tesão.