sex
3.07K  25/03/2016 20h29

não estou sendo racista porfavoor

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/12/2015 02h50
Primeiro: estria é um detalhe na mulher, é raro até de se reparar.
Segundo: só porque é negra não pode ser bonita e desejável?
04/12/2015 19h31
Nunca transei com mulher negra porque não tive oportunidade, mas se tiver não deixo passar.
anônimo
05/12/2015 03h52
Estrias fazem parte.
Algumas tem outras,poucas,não...
E se a mulher brasileira esta entre as mais bonitas do mundo e justamente por causa da miscigenação com os negros,no caso as negras ..
04/12/2015 18h32
Passa o tel dela aí..
04/12/2015 20h28
Logico q não LIGO oshi
04/12/2015 22h34
Logico q não LIGO oshi²
Vls
04/12/2015 20h18
Homens vocês ligam para a estria?

-Não, essas coisas a gente deixa pra reparar na praia.

Ligam pra comer uma mulher negra?
-Não entendi essa. Como assim ligar?

"Alô, mulher negra. Quero te comer!"
elas respondem
04/12/2015 21h15
"Ligam pra comer uma mulher negra?"
Pqp hein moça!
A @anonima falou mto bem...sua pergunta é um tanto triste...
N deixe a sociedade te colocar ideais... Te alienar..enfim..

E qto as estrias ....se o homem liga o problema é dele...elas fazem parte do nosso corpo..se ele quiser algm perfeito manda ele comprar um Barbie ;)
04/12/2015 18h37
Jura que não está sendo racista? Jura?!
anônima
04/12/2015 19h04
Vocês ligam pra comer uma mulher negra" amiga, como assim? Assim não da pra te defender né. O fato de você ser negra não anula o fato de ser racista. Mas percebe-se que você não teve a intenção de ser, é só uma vitima da midia que transfere um racismo velado, transmitido através de uma premissa que insiste em colocar a mulher negra como inferior. Abra a mente, leia um pouco. A mulher negra tem o mesmo valor da branca,amarela, asiática, é mulher da mesma forma. Pq na sua pergunta infere que os homens poderiam ter menos desejo por elas? Reflita.
anônima
05/12/2015 02h43
Nao ia falar, mas vou!
Pq ninguém interpretou como uma pergunta e respondeu?
Pq do ataque!? Pq do julgamento sobre o que ela é!? As pessoas nem a conhecem e querem entrar no seu íntimo, rasgar-lo e falar por vc! Simplesmente seja, independente do que aconteça. ...ninguém quer mais ser! Querem fazer....os donos da razão. ..pq não interpretar como uma pergunta e responder?
Sim, eu ligo pra estrias e não, não comeria uma negra. ....simmm NEGRA! Mas transaria com um Negro, pq sim! Pq essa seria minha vontade! E nenhum de vcs é suficiente pra falar por mim, pq nenhum de vcs sou eu.
anônima
25/03/2016 20h29
porque tem homens que gostam de humilhar a mulher,quando ela nao quer mandar foto pelada pra ele?