Janeiro completo 4 anos sem emprego, falei para minha noiva que vou bater um bolinho e comprar uma vela para cantar os parabéns dia 15 de Janeiro rs rs

Estou colocando currículo para tudo, de Gerente de Engenharia à caixa de supermecado e até agora nada.
Sei que Deus está no controle da situação, mas confesso que as vezes bate aquela sensação de desespero como se nunca fosse aparecer nada.
21/09/2018 16h39
Também já estive desempregado, então sei como é. Mas não se desespere, uma hora você consegue um emprego. Deus te abençoe.
21/09/2018 20h45
Ficar desempregado num país subdesenvolvido como o nosso é horrível, sei exatamente como é. Pior é quando você vai dar uma olhada nas vagas disponíveis, e pedem mil coisas para exercer uma função simples que qualquer um faz para ganhar salário mínimo. Além de exigirem experiência, dezenas de cursos e até ensino superior, ainda vem com aquelas mixarias de salário. Nesta crise escolher emprego não dá, é pegar qualquer um e focar sem dó.
anônimo
21/09/2018 20h52
Eu estou a 1 ano e 2 meses é complicado já passei da fase do desespero sendo sincero não tô mais mais tenho dinheiro só para mais 3 meses e aí não sei como vai ser vou ter que morar com meu irmão foda.
anônimo
21/09/2018 16h39
Sim muito eu sinto como um fracassado ainda estou sofrendo fobia social
elas respondem
anônima
21/09/2018 16h20
Foda né. Já fiquei quase 1 ano desempregada, sei bem como quem está nessa situação se sente.
anônima
21/09/2018 16h31
Deus no controle