4.82K  29/03/2019 18h51

meu namo, pego ferias de trabalho e ele vivia falando que nos ia juntos pra ver os familiares dele, mais quando chego no dia ele falo que nao era pra mim ir pq a mae dele nao gosta de mim que eu nao ia ser bem recebida la que eu nao ia gostar de la, fiquei chatiada mais ele foi sem eu!! ele liga so pra ligar mesmo e hj pedi pra falar com a mae dele e perguntei se ela nao gostava de mim e se ela nao me queria na casa dela.. ela falo que nunca falo isso pra ele e nao falo que gostava de mim.. ai depois conversei com ele e ele falo que nao falo a verdade pq ele foi compra a passagem e nao tinha passagem por isso ele nao falo a verdade... Precisso de ajuda eu acho que ele tem outra la por isso esta me escondendo a familia dele mais a mae dele falo que ele nao tem ninguem la. nao sei em qm acreditar! :/

elas perguntam
21 25
eles respondem
31/03/2014 01h57
Não entendi muito, aí desisti de ler.
anônimo
18/03/2014 03h47
Ele só quer te comer. rs
13/11/2017 17h43
Mentir é amor [/Homer Simpson]
anônimo
27/08/2014 01h19
hahahaha.. infelizmente tenho que concordar com o @Jones hahaha
o07
19/08/2014 15h40
Manda ele procurar a turma dele,da um basta nisso
18/03/2014 08h00
elel so quer transar com vc uma ou mais vezes ,,, nao quer nada serio vai por mim .
anônimo
29/07/2018 15h54
Olha, eu também mentiria pra você se eu fosse o seu namorado, sei lá, vai que você fica brava por não ter comprado as passagens antes, né ?
sem dúvidas, eu mentiria também !!
anônimo
15/09/2017 01h41
Vc n é tão importante assim, aliás vc nem deve ser importante, pq parece que tudo que vc sabe fazer é transar coisa que qualquer mulher faz, então segue sua vida!
anônimo
13/11/2017 17h40
Ele só quer te comer, caia fora.
anônimo
29/03/2019 18h51
corna
07/02/2018 11h37
Ele tem outra mulher.
18/03/2014 12h32
talves nao tinha mesmo a passagem uai
18/03/2014 14h02
Concordo com a @mariana e @Coralli. Dá um checkmat logo.
18/03/2014 22h18
Ele não quer nada sério com você.
19/03/2014 20h26
talvez tenha algo mais importante que ele ainda não te contou.
26/03/2014 22h47
Tenta esclarecer as coisas direito, não vai terminando com o cara assim não, tenta ouvir a versão dele com mais calma e depois você toma sua decisão.
27/03/2014 19h51
O cara pode tá sem grana durango, daí fica inventando história...se ele não tem outra e quisesse te comer nem viajaria, ia ficar com a casa vazia então pode ser gay ...
28/03/2014 00h25
kkkkkkkkkkkkkkkkk ta tomando gaia
31/03/2014 16h49
Danynha, acredite na mãe dele, ele não deve ter outra mas possivelmente ele não quer nada a sério com você. Como muitos disseram, ele só quer sexo. Mas conversa com ele, essa é a melhor opção. Pergunte a ele quais são as reais intenções dele e ambos tem que decidir o que fazer, sempre com sinceridade na conversa. Se ele realmente não quer nada a sério, recomendo você cair fora. Você é bonita e aparenta ser gente boa, logo encontrará alguém que te respeite.
anônimo
20/04/2017 19h10
Se acostuma vai ter muito mais
28/08/2014 05h51
ele só ta te usando...
elas respondem
18/03/2014 06h42
Bom apresentar namorada a familia significa compromisso, talvez seja disso que ele esteja fugindo.... Vc deve repensar se é isso que realmente quer pra vc, independente de ele ter outra ou não (ja que isso nao tem como vc saber), mas vale a pena estar com alguem assim?
Boa sorte amiga!
anônima
07/02/2018 11h45
1- aprenda a escrever
2- ele só está te usando
3- ele só queria te comer
4- ele não quer nada sério com você
5- deixe ele pra lá
28/03/2014 11h38
Cai fora, enquanto você não se machuca mais... Esse aí é só mais um 'nojentinho' que não sabe da valor..
13/11/2017 18h11
Vc já chegou a ir lá ou essa seria a primeira vez? Essa história está estranha, parece que faltam partes! Mas se ele nunca te levou lá como ele sabia que a mãe dele não gostava de vc? E outra, se ela não gosta de vc, ela não ia te falar isso por telefone! Pelo menos nunca vi alguém ser tão franco a esse ponto! Bom vc precisa pensar, não dá para dizer nada até pq sua história está meio sem pé nem cabeça! Não cheguei a ver se vc já comentou algo sobre esse teu namoro tbm em outros desabafos. Reflita sobre esse namoro, sobre você, fique atenta as atitudes dele! Ele vai sempre para lá? Ou é uma vez por ano? Pense!
19/08/2014 21h58
Olha sai dessa, antes que você tenha uma decepção maior. É chato ter que dizer isso, mas já que você está precisando tanto entender, e fez a pergunta eu vou dizer o que eu penso! Ele pode ter outra sim e talvez a família dele não saiba da outra! Como ele pode não ter, mas também não quer um compromisso maior com você, e ter que apresentar você a família dele pra não se envolver tanto! Mas tente conversar com ele, e esclarecer tudo, Isso só pode ter uma mentira, pois se não tivesse passagem e ele quisesse viajar realmente juntos, ele não teria falado que a mãe dele não gosta de você, porque já foi uma mentira, e certamente iria te contar antes de viajar que não encontrou e procurar outra, desistir, sei lá qualquer coisa. Pois quando a gente quer sempre tenta dá um jeitinho.
18/03/2014 08h30
A história esta muito estranha, primeiro porque tinha passagem para ele e não para você? Outra coisa, o que há de mais em ser apresentado a mãe?

Eu sinceramente ficaria com um pé atrás neste namoro. Se eu fosse você amiga, colocava ele na parede para saber as reais intenções dele.
15/09/2017 01h07
Cai fora o quanto antes...
13/11/2017 17h45
Cai fora! Nunca implore consideração e compromisso. Se não for de vontade própria dele, largue ele, não se humilhe.
anônima
13/11/2017 17h48
Vai ver nem a mãe sabe que ele te trai, sai dessa.
13/11/2017 17h55
Ele só quis ir sózinho, se a mãe dele falou tudo, ou seja, desmentiu o filho dela, não teria do porquê, ela mentir sobre ele ter ou não alguém lá.
Pra mim, ele quis ir sozinho mesmo, para dá uma de solteiro e pegar várias por lá '-'
14/11/2017 14h32
Ele não quer nada com você.
anônima
04/02/2018 12h12
Vc tem que saber a diferença de mais e mas.
anônima
07/02/2018 10h57
Complicada essa situação. Por que ele mentiu?
07/02/2018 11h41
Ele não quer nada sério.
anônima
20/03/2018 23h09
Entendi foi nada
anônima
29/07/2018 16h05
Deve ter perdido o interesse, tenso ficar com alguém q n sabe nem escrever. Vai estudar!
04/07/2014 18h03
Odeio mentiras. Começou a mentir...caio fora!!! Pq se já vai começando a mentir...já está mal a relação!
18/03/2014 22h12
se ele quisesse tinha te levado nao ia ser uma passagem que ia impedir,mete o pé na bunda dele...
05/07/2014 14h01
Viixe... mentiu uma vez ? Vai mentir 2, 3 e assim vai .. Mas apenas você mesma pode decidir oque quer da vida.
19/08/2014 18h19
cai fora, é roubada!!
ele ta se esquivando de um relacionamento mais sério com você
27/08/2014 16h46
Ele não quer nada sério com você!
Ooo
28/08/2014 00h05
Ele esta mentindo e feio,além de mentiroso é burro,pois nem mentir sabe,ele se contradiz(primeiro fala uma coisa e depois outra),conversa com ele e conte nos o que ele vai dizer.Tem quanto tempo que vocês se conhecem?Ele trabalha em que?(cuidado,ele pode ser perigoso)se quiser podemos conversar por mensagem.
09/01/2015 08h21
"Te amo o C******, só queria te comer!"
anônima
29/04/2016 10h24
Homem só apresenta pra família ou leva na casa dos pais quando gosta mesmo e quer algo sério. Infelizmente ele te acha uma garota aleatória mas alem de cuzao não tem coragem pra mandar a real.
anônima
29/04/2016 11h56
Eu tinha terminado quando chegou o dia e ele não levou. Vc estaria livre
e ele viajando do jeito que ele queria. termina logo esse rolo de mentira,
que com o tempo só piora.