Exemplo: eu pago um valor x numa reserva de hotel com o cartão pré pago, mas o hotel tem uma política de desconto das diárias e faz reembolso de parte do valor pago antecipadamente pelas diárias. O hotel consegue estornar parte desse valor, ou depositar esse valor do desconto no cartão?

Ou só o titular que pode "carregar" o cartão?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/10/2018 03h13
Pode sim fazer depósito em cartão pré pago, qualquer pessoa pode fazer um depósito num cartão.

Cuidando, alguém pode depositar 10 milhões de reais só pra complicar seu imposto de renda!
21/09/2018 17h27
O reembolso irá aparecer no saldo do seu cartão o tempo vai depender da operadora do cartão
N sei se é verdade
anônimo
21/09/2018 20h54
não sei, não trabalho no banco.
anônimo
15/10/2018 03h09
não da.