Conheci alguém e estamos nos curtindo bastante, mas nao consigo confiar que ele tenha boas intençoes comigo, mesmo ele demonstrando que tem. Aí fico em duvida se ouço minha intuicao e caio fora antes de me apegar e ao mesmo tempo com medo de estar enganada e perder uma boa oportunidade de ser feliz.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/09/2018 17h27
A senhorita deveria ouvir seu coração, já sabe dos riscos que corre ficando com ele ou não.
Amar é permitir que alguém possa te destruir e confiar que isso não aconteça. A senhorita mesma disse que tem medo de não confiar e se arrepender e perder a chance de ser feliz, antes dar alguma besteira do que imaginar como poderia ter sido caso tivesse tentado.
anônimo
21/09/2018 17h27
Confie na sua intuição. Ela existe por alguma razão.

e se caso voce estiver errada, pelo menos vai ser supreendida
21/09/2018 17h28
Depende do que vc quer
21/09/2018 18h49
Se não confio em uma pessoa, quero distância, no máximo uma conversinha de vez em quando, não dá pra ter um relacionamento sem confiança.
No seu caso, tente conhece-lo melhor, sem ter esse apego todo, e quem sabe descobre as intenções deles e deixe de ficar com um pé atrás.
elas respondem
anônima
21/09/2018 17h36
Nunca confie completamente em uma pessoa poderá se machucar...pd até continuar com ele mas só abra seu coração quando estiver certeza pelo q sente por ele
anônima
21/09/2018 17h40
Eu não confio em ninguém, então não levo isso em conta.
anônima
21/09/2018 17h51
Mas você não consegue sair com alguém sem já se apegar? Vá devagar, segure esta sua carência e deixa rolar. Agora, se não consegue segurar sua onda e já está se apaixonando, melhor terminar mesmo. Nem é questão de não confiar no menino, mas de você se auto iludir e querer algo muito superior aquilo que ele pode estar querendo.
anônima
21/09/2018 17h26
Meu ficante não confia nem um pouco em mim kk fazer o que ne , eu confio nele em alguns aspectos como sair com ele pra qualquer lugar a noite e sei que ele nunca irá fazer nada comigo que eu não queira..mas em outros aspectos não confio.
anônima
21/09/2018 17h41
pior q sim eu acho kkk aí conhece melhor, mesmo q vá se ferrar..é a vida.