vou começar parar de dizer pros caras
q sou virgem kkkk.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
24/10/2018 23h53
Não é medo de virgem.

É medo de compromisso.

Eles querem 'ficar'... antes.
E se enjoarem, se desfazer da moça.

Acontece que usar e jogar fora pesa um pouco na consciência quando a menina é virgem.
E também tem o detalhe de que pode lhe perseguir.
Ou na pior hipótese de todas, pode ficar enrolando um tempo antes de decidir transar.

Então, não pare de dizer que é virgem.
É um método prático de afastar os que não prestam.
anônimo
21/09/2018 17h40
Talvez eles não tenham paciência de esperar.
anônimo
24/10/2018 23h57
Eu gosto bastante, das que pude ter essa honra elas sempre tinham muita dúvida de como fazer as coisas e eu gostava de ir ensinando o que elas não sabiam sem pressa nenhuma, gera confiança e é divertido aprender junto
anônimo
21/09/2018 17h38
Sim! Muito! Quando uma mulher me diz isso, eu saio correndo e jogo água benta enquanto oro 10 ave maria e depois ainda dou uma bibliada na cabeça dela.
21/09/2018 17h43
O problema das virgens é que elas acham que a virgindade é tipo um "selo de qualidade". Então, ela só vai dar para o príncipe encantado, para o futuro marido com quem ela vai envelhecer e ter netinhos...

Na verdade, sexo é só uma coisa gostosa e divertida pra se fazer com alguém legal. Mas (algumas) virgens não entendem isso, costumam viver no mundo onde elas são um prêmio que só será conquistado após muito esforço e muita espera...

E, felizmente, tá cheio de mulher sem frescura e legal para a gente ter uma boa companhia e transar sem neuras...
anônimo
21/09/2018 17h49
Por causa da responsabilidade
anônimo
21/09/2018 19h03
Medo não é mas talvez um certo receio!!!
24/10/2018 23h51
Claro que não rsrs
anônimo
24/10/2018 23h55
Eu não tenho medo, seria legal ser o primeiro, mas não faria questão se não fosse.
anônimo
25/10/2018 00h52
Não. Nada de errado nisso. Eu também sou rsrs
elas respondem
anônima
24/10/2018 23h49
só se for o medo dela se apegar depois.
24/10/2018 23h50
Não. Eles adoram.
21/09/2018 17h51
Digo por mim supondo uma situação. Eu não ficaria com alguém que eu não tivesse atração nenhuma, nessa atração está inserido o gostar da pessoa, de estar ao lado dela, de gostar dos momentos que passamos com ela. Se um homem que não quer se envolver em algo mais sério ficar com uma virgem, ele só irá ter dor de cabeça, digamos assim. Porque ela provavelmente irá querer de novo e com ele. O mesmo não quer se prender a uma relação, não quer se mostrar disponível para ela, porque depois ela pode fazer cenas de ciúmes quando ele estiver com outra, entrar em depressão, tentar se suicidar, o pai da moça obriga a casar, etc. Mas, vale para ambos também, apesar de ser mais comum com o sexo feminino.
anônima
21/09/2018 19h02
NÃO FAÇA ISSO!!!
Os Homens não tem medo apenas receio o que é natural.