Você não andou cortando a menina? Parece que ela está com medo. Você gosta dela? Se gosta vá atras, simples, a procure, inicie uma conversa, seja simpático, enfim, tome alguma atitude. Ela parece que gosta de você mas está arredia por alguma razão.
anônima
21/09/2018 17h58
Quando gostamos de uma pessoa é mais difícil interagir com ela...já tentou se aproximar dela?
21/09/2018 18h09
Ela quer que você tome atitude. Se ela não tá mais indo de carona, ofereça. Ela deve tar em dúvida se você é a fim dela ou não. Puxe conversa, peça o número de telefone, se ofereça pra fazer dupla com ela.
21/09/2018 18h19
Ela tá tentando de TUDO pra fazer você tomar uma ATITUDE.
Você é passivo demais, quer que ela chegue e faça tudo. Ela claramente quer que você demonstre interesse e vá atrás.
21/09/2018 18h21
Rapaz, e pq você espera tanto pela atitude dela? Cadê você nessa história? Parece um fantasma... Só está de corpo presente. Deixe de ser coadjuvante e passe a ser protagonista nessa história. Toma a iniciativa e pergunta se ela quer carona, se ela quer fazer trabalho contigo, se ela está com frio.... Mais ação, menos reclamação.
eles respondem
anônimo
21/09/2018 18h11
meu rapaz, chega nela. Pqp
anônimo
21/09/2018 18h19
Tá esperando vc tomar alguma atitude.
anônimo
21/09/2018 18h06
Não acho que ela esteja afim, ela te vê como um amigo.