Perguntei ao rapaz com que eu tava ficando se ele fica com outras e ele disse quem sim. Quando vcs gostam da pessoa vcs mesmo assim ficam com outras ou não? Só saímos 3x

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/09/2018 18h17
Ele só qurr curtir né moça... se vc não quer isso entao saia fora
21/09/2018 18h18
Ficante é diferente de namorado.
Vc quer exclusividade com peguete?
30/09/2018 15h19
Nossa q pergunta em
Se ele gosta lógico q gosta de te comer e mete o pé e comer outras e não ter nada sério com nenhuma de vcs.

Até eu iria gosta menos dor de cabeça Rock baladas não se encontra alguém q quer ter relacionamento sério, se vc conheceu em alguns desses locais ou sabe q ele gosta de frequenta esses ambientes.
Fica a dica são relacionamentos de momentos as vezes dura 1 ou 2 anos mas nunca buscam algum mais sério.
Tipo noiva casa e tal.

Ficar não e nada mais sério e só uma forma de mata a vontade de transar com uma pessoa nada mais.
anônimo
21/09/2018 18h11
Ele gosta de você, como gosta das outras. Vai com calma, tá muito cedo.

Agora faça sua decisão sobre ele.
21/09/2018 18h59
Esse é o cara que as minas sonham, o sincero.
30/09/2018 15h21
Quando eu gostei de uma pessoa eu só tinha mente para ela. O fato do mesmo ficar com outras transmite a sensação de que ele não está preso a você.
anônimo
30/09/2018 15h26
Se fodeu kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
21/09/2018 18h58
Veja pelo lado bom,
Ele foi sincero não está te iludindo.
21/09/2018 18h11
Pra que perguntar esse tipo de coisa? Saíram só 3x, ele não tem nem como tar apaixonado ao ponto de não ficar com outras garotas.
Se você ficar muito no pé dele, daí que ele vai fugir de vez.
21/09/2018 19h09
Vocês são ficantes apenas.
anônima
21/09/2018 18h14
Claro que ele não gosta de ti né, já deixou bem claro, apenas quer transar, assim como com as outras. E ele não te dá a minima bola que nem teve a sensibilidade de mentir. Eu largaria ele não só pelo fato de sair com as outras também, o que pode proliferar doenças venéreas, mas também pelo fato dele nem se ligar nos teus sentimentos. Ele acha normal a putaria de sair transando com todo mundo e fala isto com a maior naturalidade. Deve ser muito promiscuo insto sim.
anônima
21/09/2018 19h22
Deixa eu te explicar..mesmo que os homens neguem..eles vão pegar outras mesmo gostando de vc..não acredite nessa frase "se ele fica com outras então não gosta de vc " o que mais tem no mundo é homem infiel mas que em casa é um ótimo marido e bom pai..aqui no site todo mundo é fiel kk mas a realidade é outra