Fui ver a foto de um ex ficante e acabei clicando naquele botão perigoso de chamada. Fiquei com a cara no chão. Hoje ele retornou a chamada, mas não atendi. Depois ele perguntou: tá com saudade de mim é? E eu respondi: foi sem querer.
Ele me magoou muito e apesar de gostar dele, não quero reaproximação.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
21/09/2018 18h19
Só tome cuidado na próxima vez. rs
anônimo
21/09/2018 18h19
Eu nunca liguei, mas já ligaram para mim. Recentemente, inclusive. Achei engraçado, mas não retornei.
21/09/2018 18h41
Não me lembro de ter batido o dedo sem querer na chamada, então acho que nunca liguei, mas me ligam sem querer as vezes, acho engraçado.
elas respondem
anônima
21/09/2018 18h19
Já e paguei cada micão!
anônima
21/09/2018 18h20
já, sem querer querendo lklllllkkkkkkkkkkkkkkk o cara me bloqueou
anônima
21/09/2018 18h52
Já. Meu celular estava no bolso e o whats não estava nem aberto, mas ligou. Nem eu sabia como ligava por lá kkkkk
O começo de uma longa história e de uma amizade.
anônima
21/09/2018 18h54
Meu antigo celular começou a dar problema no touch, ele fazia as coisas sozinhos do nada. Aí por coincidência ele ligou algumas vezes justo para um ex ficante que a gente tinha acabado de terminar, pelo whats mesmo. Aí vai explicar pro cara né que o telefone ligou sozinho
21/09/2018 18h20
Já sim, mas foi uma colega kk
anônima
21/09/2018 18h35
Sim mt...eu mando uma msg explicando q foi sem querer...mas ela sabe q estávamos ampliando a ft delas
21/09/2018 18h45
Já liguei sim, mas não desse jeito, o foda é que a pessoa sabe que estava vendo a foto dela.
21/09/2018 19h04
Já sim. Principalmente, quando o celular está cai mais não cai e eu tento fazer uma manobra para ele não cair.