Ainda bem que não sigo modas!
21/09/2018 20h07
Essa moda não pega comigo não
21/09/2018 20h05
Penso que seja mais comum e atraia menos julgamentos.
Não é a primeira vez, há uma geração ainda ativa sexualmente
que começou nos anos 60/70/80, certamente entre jovens desses
períodos havia muita liberdade e flexibilidade, talvez não tanto qto
agora apenas porque a pílula anticoncepcional surge nos anos 60.
Após mais de 5 décadas houve uma adaptação cultural, isso não é
mais novidade da classe média abastada ou de artistas, não só
os homens têm a liberdade, as mudanças nesse lapso de tempo
favoreceram o ambiente para a maior aceitação de outras opções.
É simplesmente mais comum, mais amplo, mais discutido.
anônima
21/09/2018 18h34
Talvez. Minha geração é mais flexível nesse quesito por ter mais liberdade e menos preconceito por terem tido uma educação mais tolerante. Mesmos as pessoas q se diz hétero n ver problema em beijar outra do mesmo sexo.
Somos menos reprimidos sexualmente do q as gerações anteriores.
21/09/2018 20h17
Tô nem aí pra moda, flexibilidade, até certo ponto pra mim.
eles respondem
21/09/2018 18h34
Tô por fora de modas então (;
anônimo
21/09/2018 19h00
Tô por fora da moda, mas aparentemente sim, mundão está cada vez mais total flex.
21/09/2018 18h32
Sim, as pessoas estão mais conscientes e experimentando uma vez que ninguém tem nada com a sua vida.