Mas quando conheço um rapaz e digo que sou virgem no começo ele fica pasmo, mas não deixa de querer sexo comigo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/09/2018 20h59
o problema não é tirar a virgindade, tem muitos homens que gostam disso, da tesão saber que é o primeiro, o problema mora no que vem depois, muitos correm, pq sabem que a mina pode ficar apaixonada, sendo que o cara so queria tirar a virgindade dela, esse é o grande problema de muitos que so querem sexo, evitar da mulher ficar apaixonada, por isso muitos somem
anônimo
21/09/2018 21h33
Não quero ser insensível, mas se o trunfo de uma menina está no hímen dificilmente ela vai ter psicológico estável para um relacionamento.

Perde virgindade com alguém que goste acho válido e bonito culturalmente, mas levar isso a esse ponto estraga toda a beleza em volta dessa sutiliza, tem que ter um equilibro aí porra.

Mas arrumar moleque que é deslumbrado por uma virgem não ajuda em nada também.

Só quero dizer isso, não quero responder ninguém.
elas respondem
anônima
24/10/2018 23h59
nenhuma diferença entre o homem ter medo ou querer sexo. de todo jeito ele vai sumir depois.
anônima
21/09/2018 19h40
Tem homens q tem fetiche e até gostam e fazem te tudo para conseguir.
Tem homens q só querem sexo fácil e acha mt responsabilidade. Principalmente se a menina for mt nova.
anônima
21/09/2018 20h58
Infelizmente os (poucos) caras que se interessaram por mim todos tinham tara na minha virgindade, tanto que comecei a parar de comentar isso, mas também não mentia, se perguntavam eu falava, mas não partia de mim.
Parecia que, quanto mais eu falava que me guardava, mais corriam atrás.
Queria ter essa sorte de correrem ao saber que sou virgem
anônima
21/09/2018 20h54
Que bom pra você.