A quase 1 mês to ficando com um garoto, tipo ja eramos amigos antes e falava que não gostava de ficar, só namorar e tipo ele faz dois cursos na faculdade, mas antes (dele começar com os dois cursos) em uma brincadeira ele disse que teria tempo pra tipo "namorar" em fim de semanas que isso não impediria (guardem essa informação, e n tínhamos ficado ainda), ai ok pedi pra uma amiga intermediaria minha e dele, falar com ele ne , tipo "eae tu e fulana, vai dar namoro?" ai ela pegou e falou com ele e, ele disse a ela que não queria namorar porque não ia ter tempo pra mim, ele é todo carinhoso comigo e eu com ele, já estou apaixonada mas n sei se é melhor se afastar antes que eu me machuque quando ele disser que não quer nd serio ou continuar, o q vcs fariam? A questão sou eu e isso foi uma desculpa?
ps: eu tb faço dois cursos na faculdade e consigo levar tranquilo a faculdade e a vida social.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
22/09/2018 09h33
Me impressiona o quanto essas garotas estão cada vez mais frias. Pena isso...
21/09/2018 20h39
ta carente hein fia..??
anônimo
22/09/2018 10h38
Já deu? Não dê. Porque vai ser um transa péssima e frustração.
elas respondem
anônima
21/09/2018 20h09
Está ficando apenas um mês com o garoto e já está apaixonada? Porra, estas mulheres estão cada vez mais desesperadas e carentes! E ainda quer que o cara já saia namorando? VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA O VERBO FICAR? Procure no Google. Ele não quer nada sério contigo, ao menos por agora né? Ou aceita apenas ficar sem compromisso e que ele não quer te namorar ou caia fora.

Como eu não costumo criar ilusões a respeito de homens, eu continuaria numa boa.
anônima
22/09/2018 10h51
Isso é desculpa. Quando aparecer o tipo de que ele gosta, ele pede pra namorar pra não correr o risco de perdê-la
anônima
22/09/2018 08h15
Desculpa, mas eu não consigo digerir esse negócio de "ficar".
21/09/2018 20h46
Gente
Carente
Não
Pode
Ficar
!!!

LÓGICO que você deve cair fora antes que se machuque, ele NÃO QUER o mesmo que você quer
E fica a lição: ou você é apegada e namora fixo, ou desapegada e fica, AS DUAS CARACTERÍSTICAS NÃO COEXISTEM
anônima
21/09/2018 20h01
Pouco tempo para vc está preocupada com isso e para vc está tão apaixonada.
22/09/2018 09h06
Isso é problema . As pessoas acabam se magoando
22/09/2018 09h41
Se vcs não tem o mesmo propósito então melhor vc sair disso ou pode se magoar.
22/09/2018 10h36
Um mês é pouco tempo né... Espera mais um pouco
anônima
22/09/2018 10h50
Se você quer namorar e ele não, melhor vc partir pra outra.