nunca teve nada = nunca ficou, pegou ou namorou

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/09/2018 20h23
Você tem que ter em mente que mesmo que tenha várias qualidades ninguém é obrigado a gostar de você, tendo isso em mente, vá a luta, o que você citou aí não faria diferença pra mim.
eles respondem
anônimo
21/09/2018 20h14
Se você for um cara legal, respeitador, educado e bom papo? Isso não vai interferir em nada.
anônimo
21/09/2018 20h20
voce até pode conseguir, se voce ver como @FrankMartin disse, mas não quer dizer que pode dar certo, não da sua parte, mas da mina, mas a gente deseja sorte pra voce encontrar uma mina assim, paciente, que te entenda, cresçam juntos, pensem em um futuro juntos.....mas se nao for uma assim, e der errado, não se culpe, e nem precisa vir aqui no ELAELE lamentar, as chances de encontrar alguem que nao preste também são grandes!!
21/09/2018 20h17
47,3%.
21/09/2018 20h20
Meu primeiro beijo, namorada e sexo, foi com a mesma pessoa. A primeira. E até hoje, uma das melhores mulheres que tive o privilégio de conhecer.