3.11K  21/09/2018 20h53

Gente,isso acontece com vcs tb ou só eu q sou a estranha ? Não curto mto receber um oral. E se o cara focar no clitóris então aí q a coisa desanda. Me dá uma mistura de cócegas com aflição. É terrível kkkkkkk e às vezes por mais q eu tente gostar realmente não consigo, mesmo estando relaxada,apaixonada, bêbada... kkkk

Só consigo gozar com penetração.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/09/2018 20h49
Eu não sou muito fã de receber sexo oral, pulo com prazer esta parte! me dá um desespero, uma aflição, já vou puxando o cara para cima. Não sinto cócegas mas uma agonia. Se você é estranha então somos duas.
anônima
21/09/2018 20h52
Amiga eu dormia no oral. Eu não sentia naaaaada.
Resolvi ensinar meu marido e deu certo.
Acho que você precisa se conhecer pra ensinar ele. E não tem jeito, só testando.
E também me permiti relaxar e curtir o momento. Faz diferença.
21/09/2018 20h53
É normal isso acontecer quando o cara que tá lá embaixo num tem idéia do que tá fazendo.