Fiz porcelana e fibra de vidro. Fibra fica maravilhoooosa mas detona a unha. A de porcelana quebra um galho e agride menos. Gel não sei.
anônima
21/09/2018 20h56
Já fiz! A primeira vez foi com uma manicure muito boa, então a unha ficou com um aspecto muito natural! Ninguém dizia que era gel. Valeu super a pena,nesse caso, mas depois de retirar, a unha fica mt sensível e fraca. Quando voltei a fazer foi com outra manicure e ficou péssimo! A unha ficou grossa e larga, com um aspecto super artifícial e feio! Fora que deu fungo.. Muitos problemas. Aconselho a fazer com alguém de muita confiança! Pode ser perigoso, risco de fungos e dinheiro jogado fora (pois é carinho)!
anônima
22/09/2018 07h52
Nunca precisei usar. Minhas unhas são naturalmente compridas.
22/09/2018 09h17
Eu faço todo mês. E adoro