Conheço ele faz anos, ele namorou uma moça por 6 anos, nunca a traiu nem nada, a tratava como uma princesa. Enfim, como eles começaram a namorar muito novinhos ela decidiu curtir a vida, estudar fora do país, conhecer novas pessoas. Ele ficou muito mal, mas entendeu que foi o melhor para ela. Na epóca ele sofreu muito, mas seguiu,porém com a cabeça bagunçada. Eu me casei com 16 anos, meu ex marido era muito amigo dele e eu também e o convidamos inclusive para ser nosso padrinho na epóca junto da ex (eu não era próxima dela).
Ele namora com outra a quase um ano, mas quando eu fiquei solteira a 8 meses, começamos a nos envolver. E acabou sendo mais sério que pensávamos, nunca rolou pedido, mas frequentamos a casa um do outro, me apresentou a família como namorada, saímos juntos com amigos, vamos a lugares, porém é aquela coisa "namoro aberto" cada um tem a liberdade de ficar com quiser.
Ele nunca postou foto com essa namorada, e nem a apresentou a família. Mas eu sei quem é, antes de me envolver com ele, eu via os dois bastante juntos, e meio que a própria namorada virou amante '-' mas ele me conta quando vai a casa dela, e isso não me incomoda, também não deixo de ficar com outros caras quando saio e etc.
Mas não tenho noção se ela sabe que eu também namoro ele..

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/09/2018 21h29
Quando eu acho que já vi de tudo.

O namorado trai a amante com a namorada HAHAHAHAHAHA.
anônimo
24/09/2018 10h39
Só sei que nada sei.

- Ronaldinho Gaúcho
anônimo
24/09/2018 10h48
Que moderninhos. Acho que esse será o padrão no futuro.
anônimo
22/09/2018 16h18
Relacionamento aberto é quando TODOS estão de comum acordo na relação. Se a namorada do seu namorado não sabe de vocês dois, então isso é traição.
elas respondem
anônima
21/09/2018 21h18
Conte para ela e tente convence-la a ter um namoro triplo aí fica tudo certo.
Só n é certo fazer a outra de idiota.
21/09/2018 21h21
Cada coisa viu...
anônima
21/09/2018 21h25
Sim e qual é a pergunta?
22/09/2018 16h20
Mas tem alguma duvida ou só esta contando sua história?
anônima
24/09/2018 10h20
Vivendo e aprendendo...