Não sou bonito (mas também não sou feio) mas nunca fui muito bom com mulheres. Antigamente eu cheguei a tentar com umas três minas, todas as situações levei fora e fui motivo de zoação pelos turma. Acabei ficando traumatizado e simplesmente parei de me importar com relacionamentos amorosos. Hoje estou na faculdade sou um dos mais destacados alunos da minha classe. Apesar dos elogios eu me sinto um vazio por dentro. Já me disseram que ninguém iria me querer e que sou uma vergolha para as mulheres. Existe uma maneira desse jovem de 20 e poucos anos a conseguir esse feito?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/09/2018 01h48
Acho que você precisa de uns amigos que te levem pro caminho, te apresentem umas garotas e etc.
#CortaOcabeloRoberto
21/09/2018 21h08
Sim: parando de se importar com o que os outros falam.

É sério, o que mais me atraía no último cara que eu gostei era o fato de ele não estar nem aí pro que achavam dele, ele agia como ele pensava que era o certo e acabou. Passava uma segurança do caramba, era muito bem resolvido.
Se você se demonstrar seguro de si, pode atrair alguém. Ao menos pra mim isso é muito atrativo.
21/09/2018 21h05
Então, deixa eu te avisar que aqui é uma rede social.
Bj
anônima
21/09/2018 22h15
Namora a @Dias26
anônima
22/09/2018 08h00
Nossa, tem tanta mulher boazinha no mundo. Escolha com sabedoria e seja feliz, @Robertosulopes.
22/09/2018 09h16
Saia . Conheça pessoas e logo vai tá se enturmando
eles respondem
22/09/2018 08h24
Quando disser suas poucas palavras use aquela entonacao q transmite sabedoria, como se fosse o Mestre Yoda falando.
22/09/2018 08h50
Em algumas coisas me assemelho a voce, o que diria é continuar arriscando, porque quase nenhum amigo da faculdade você vai levar pra vida, então não sw preocupe com isso.
anônimo
22/09/2018 09h31
finja, ate que seja verdade

ao conversar com qualquer mulher, finja que voce é bom com as mulheres,
Ate que um dia isso seja verdade
anônimo
22/09/2018 09h40
não sou bonito mas também nao sou feio kkkk
22/09/2018 09h44
fique rico e destacado!hehehe
22/09/2018 10h01
Vc tem q tentar o não vc ja tem