Se uma mulher já fez umas sacanagens contigo e vc não confia nela, se ela demonstrasse que gosta de vocês ai vocês acreditariam? Ou duvidaria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/09/2018 21h13
Que tipo de sacanagens?
anônimo
21/09/2018 21h48
Sempre sou iludido
anônimo
21/09/2018 21h17
Você acha que todo ser humano é burro? transar é fácil, palavras são vazias, ações são omitidas, mentiras são escolhidas. Eu não confio em mulher só porque transei, não faço disso uma dicotomia. Tem muito homem que não deve ter confiança nem do melhor amigo, só porcos entre os porcos, bando de imundo.