Quando tinha 11 anos,avô de uma amg passou a mão em mim, ele me chamou pra fazer outras coisas, mais eu corri...
Hj em dia Eu ñ consigo me relacionar, com homens
Isso e normal??

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/09/2018 21h20
se voce já sofreu assédio, é complicado, possibilidade mesmo de ter aversão, nojo, nao querer relacionar com homens...tente ajude psicologica pra isso
anônimo
21/09/2018 21h19
Você já sofreu assédio sexual?
anônimo
21/09/2018 21h50
Nao é normal nao,procure ajuda familiar,ja desabafou com alguem?
21/09/2018 21h53
Só aqui no site, eu assediei umas 100 novinhas.. Por baixo..
elas respondem
anônima
21/09/2018 21h22
Eu sofri abuso quando criança e assédio agora.
Mas no meu caso, o efeito foi o contrário. Me deixou pervertida.

Procure ajuda. Se quiser conversar sobre estou disposta.
21/09/2018 21h52
Procura ajuda médica, acredita em mim :/ é dificil ficar falando dessas coisas e lembrando, mas você vai se sentir melhor
21/09/2018 21h55
Sim, quase fui estuprada essa semana.
anônima
21/09/2018 22h26
Sei o quando é difícil voltar a confiar em homens mas acredite tem pessoas q vale a pena ainda...tu vai encontrar a pessoa certa q vai te fazer esquecer dessa parte ruim da tua vida
anônima
21/09/2018 22h39
Já mas graças a Deus eu não lembro, me masturbaram quando eu tinha 3 anos, mas eu contei pra minha família que alguém tinha mexido lá e tal

Não me atrapalha em nada já que não lembro, é como se eu não tivesse sofrido nada, só sei

Eu não saberia disso se a inconveniente da minha avó não tivesse me contado. Aquela pessoa não consegue segurar a língua dentro da boca, tanto que a única festa "surpresa" que tive ela fez questão de contar pra mim antes do dia da festa
anônima
21/09/2018 22h45
Uma vez eu dormi no ônibus e acordei com um homem com a mão dentro da minha blusa é passando a mão na minha barriga. Nossa, fiz um escândalo na hora. Fora outras coisas desagradáveis que aconteceram.
anônima
21/09/2018 22h57
Sim, quando eu tinha cinco anos. Os meus primos adolescentes ficaram se esfregando em mim, mas meu irmão viu e achou minha mãe (para minha sorte). Como eu era uma criança tímida e quieta era provável q eu não fizesse nada para impedir tal situação.
É normal, infelizmente. O seu subconsciente guardou o acontecido e isso te impede de relacionar com outros homens. Procure ajuda psicológica. Vai te fazer bem!