Meses atrás eu ficava com um carinha e depois paramos, ai comecei a ficar com outro cara até ai tudo bem, dai do nada o melhor amigo do meu antigo ficante apareceu no colégio e foi conversar com o meu atual mas eles se conhecem e ouvir uma parte da conversa deles falando assim "vc ta ficando com quem mesmo?? Ai a partir desse dia meu ficante mudou e começou a me evitar sem motivo nenhum, a gente continuou ficando mas vi que ele tava diferente e perguntei a ele se o cara falou algo pra ele e ele foi grosso comigo, dai minha amiga foi falar com o amigo do meu ex e perguntou a ele se ele falou algo pro meu atual sobre mim e ele ficou todo nervoso mas negou.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/09/2018 16h10
Não é coisa da sua cabeça, o merda do teu ex-ficante andou falando merda pro amigo, que repassou a informação pro teu atual, e aí deu nisso.
anônimo
21/09/2018 21h50
Ele não gostou. Se ele ficar te enchendo com isso, você sai fora.
anônimo
21/09/2018 22h12
Pula fora logo para que ficar se humilhando