Gente, minha vó faleceu hoje pela manhã. eu estou morando em uma cidade no interior da Bahia e a minha família mora em Minas, no interior também... são 15h de carro daqui pra lá. minha vó faleceu por volta de 9:15, se eu fosse iria chegar por volta de 22:00h. Eu queria estar lá mas não pude. vcs acham que dava para eu ir e voltar normalmente em um dia?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/09/2018 21h40
Meus sentimentos pra você e sua familia, ir e voltar no mesmo dia vai ser muito cansativo, tente ficar lá ao menos 1 noite dormir ,tentar descansar . Força!
anônimo
21/09/2018 21h47
Pra voltar em 1 dia apenas, ficaria cansativo. Entendo que era sua avó, mas você mora longe, seria complicado sair as pressas.

Meus sentimentos a você e sua família.
anônimo
21/09/2018 21h47
Passado é passado. Se não foi já era. Aceita e segue
22/09/2018 01h14
O que vale é o que está no seu coração. Reze por ela. Meus sentimentos!
elas respondem
anônima
21/09/2018 21h40
Sim. Quando minha avó morreu, a neta dela veio do rio pra fortaleza. Ela morreu a noite e a neta dela veio de manha so pra está no enterro
22/09/2018 01h02
Que Deus conforte o seu coração e o de cada um da sua família.
22/09/2018 01h10
Sinto muito. O que importa de verdade é tudo que aconteceu enquanto ela estava viva.